Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan analisa classificação do Atlético-MG: 'Esperava que passasse com mais facilidade'

Apresentadora da Band afirmou no programa 'Jogo Aberto' que o Galo poderia ter vencido o Emelec por um placar mais elástico no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Com gol de pênalti do Hulk no segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Emelec por 1 a 0 no Mineirão e está classificado para as quartas de final da Libertadores. Renata Fan analisou a partida no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira e afirmou que Galo poderia ter aplicado um placar mais elástico.

+ Benedetto é alvo de memes após classificação do Corinthians diante do Boca

- Eu esperava que o Galo passasse com mais facilidade e por placares mais elásticos diante do Emelec, mas também temos outro time em busca da classificação, que vai lutar do seu jeito. O Hulk também tinha aquela história de errar pênalti, mas no momento decisivo converteu o gol que deu a classificação pro time - disse Renata Fan.

Com a classificação no Mineirão, o Atlético-MG agora aguarda a definição do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño para saber seu adversário nas quartas de final da Libertadores. Possivelmente haverá um embate entre dois clubes brasileiros na próxima fase da competição.

Publicidade

+ Rizek detona atuação do Atlético-MG na Libertadores: 'Futebol nota quatro'

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Galo vai em busca de uma importante vitória na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.