Lance Renan Guedes destaca a confiança no Joinville para partida de volta contra o Brusque

Renan Guedes destaca a confiança no Joinville para partida de volta contra o Brusque

Lateral-direito do Joinville ressalta importância de segunda paralisação do Catarinense: 'Nos deu mais tempo'

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota por 1 a 0 em casa, o Joinville visita o Brusque em busca de uma vitória por dois ou mais gols para avançar às semifinais do Campeonato Catarinense.

Titular no jogo de ida e uma das esperanças do time na partida da próxima quinta-feira (30) às 18h no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, o lateral-direito Renan Guedes afirma que os jogadores estão confiantes para o confronto e ressalta a importância de melhorar em relação à primeira partida.

- Estamos confiantes desde o início das quartas de final. No primeiro jogo, nós erramos algumas coisas, mas também tivermos acertos. Temos que corrigir os erros e manter o que fizemos corretamente para buscar a vitória. Temos um time qualificado e vamos dar nosso máximo para avançar em busca do título - comentou o atleta.

Após as partidas de ida, o Campeonato Catarinense foi suspenso e agora retorna depois de 20 dias. Com isso, o lateral do JEC destaca que o elenco teve tempo para corrigir os erros cometidos na derrota no primeiro confronto e acredita que o time chega preparado na partida em Brusque:

- Essa segunda parada nos deu mais tempo para entendermos o que erramos e corrigirmos. Creio que nosso ele chega ainda mais preparado para segunda partida e vamos com tudo para alcançar nosso objetivo na competição.

Últimas