Lance Relembre três jogadores convocados em 2023 que podem ter futuro na Seleção Brasileira

Relembre três jogadores convocados em 2023 que podem ter futuro na Seleção Brasileira

Canarinha busca renovação para Copa do Mundo 2026

Lance
Lance

Lance

Lance

Pouco mais de um ano após o fim da Copa do Mundo no Qatar, a Seleção Brasileira foi comandada por dois treinadores. Em 13 jogos disputados, nomes conhecidos do torcedor foram convocados, mas a Amarelinha também passa por uma renovação.

O Lance! escolheu três jogadores que foram chamados por Ramon Menezes/Fernando Diniz em 2023 e que podem ter futuro com a Canarinho. Em 2024, a equipe tem a Copa América e as Eliminatórias como principal objetivo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

ENDRICK

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o atacante foi convocado por Fernando Diniz e entrou em campo nos jogos contra Colômbia e Argentina. Com apenas 17 anos, o jovem que está vendido ao Real Madrid é tratado como uma das maiores promessas do país para buscar o tão sonhado hexa em 2026.

VITOR ROQUE

Convocado para a partida contra Marrocos, Vitor Roque sofreu com uma grave lesão no tornozelo que o afastou dos gramados e, consequentemente, da Seleção Brasileira. Em janeiro, o centroavante estará no elenco do Barcelona e é visto como uma das principais joias nacionais. É possível que o jogador receba novas oportunidades com a Amarelinha para disputar ou até mesmo fazer dupla com Endrick.

ANDRÉ

Outro atleta que recebeu suas primeiras oportunidades em 2023 foi o volante André, do Fluminense. O meia estreou contra Senegal, mas foi titular (e atuou por 90 minutos) nas partidas contra Colômbia e Argentina. O jogador é visto como um substituto natural para Casemiro, que está com 31 anos.

Últimas