Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre números e curiosidades da campanha do tetracampeonato do Fluminense

Lance|

O Fluminense levantou a taça com três rodadas de antecedência. Ao todo, foram 77 pontos conquistados, com 22 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Com 61 gols marcados e 33 sofridos.
O Fluminense levantou a taça com três rodadas de antecedência. Ao todo, foram 77 pontos conquistados, com 22 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Com 61 gols marcados e 33 sofridos. O Fluminense levantou a taça com três rodadas de antecedência. Ao todo, foram 77 pontos conquistados, com 22 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Com 61 gols marcados e 33 sofridos.
O Fluminense perdeu apenas um clássico naquele Brasileiro, para o Vasco, na última rodada da competição, mas já havia vencido no primeiro turno. Além disso, ganhou duas vezes do Flamengo e teve um empate e uma vitória com o Botafogo.
O Fluminense perdeu apenas um clássico naquele Brasileiro, para o Vasco, na última rodada da competição, mas já havia vencido no primeiro turno. Além disso, ganhou duas vezes do Flamengo e teve um empate e uma vitória com o Botafogo. O Fluminense perdeu apenas um clássico naquele Brasileiro, para o Vasco, na última rodada da competição, mas já havia vencido no primeiro turno. Além disso, ganhou duas vezes do Flamengo e teve um empate e uma vitória com o Botafogo.
Aquele elenco comandado por Abel Braga tinha os goleiros Ricardo Berna, Kléver, Diego Cavalieri. Os defensores eram Bruno, Leandro Euzébio, Digão, Anderson, Thiago Carleto, Wellington Carvalho, Rafinha, Igor Julião, Gum, Carlinhos, Elivelton, Wallace, Fernando Neto, Danilo e Márcio Rozário. No meio, Edinho, Thiafgo Neves, Valencia, Wagner, Jean, Higor Leite, Fábio Braga, Eduardo Teixeira, Willian, Diguinho, Lanzini, Deco, Lucas Patinho e Caio Barbosa. No ataque, Wellington Nem, Fred, Marcos Júnior, Samuel, Rafael Sóbis, Michael, Biro-Biro e Matheus Carvalho.
Aquele elenco comandado por Abel Braga tinha os goleiros Ricardo Berna, Kléver, Diego Cavalieri. Os defensores eram Bruno, Leandro Euzébio, Digão, Anderson, Thiago Carleto, Wellington Carvalho, Rafinha, Igor Julião, Gum, Carlinhos, Elivelton, Wallace, ... Aquele elenco comandado por Abel Braga tinha os goleiros Ricardo Berna, Kléver, Diego Cavalieri. Os defensores eram Bruno, Leandro Euzébio, Digão, Anderson, Thiago Carleto, Wellington Carvalho, Rafinha, Igor Julião, Gum, Carlinhos, Elivelton, Wallace, Fernando Neto, Danilo e Márcio Rozário. No meio, Edinho, Thiafgo Neves, Valencia, Wagner, Jean, Higor Leite, Fábio Braga, Eduardo Teixeira, Willian, Diguinho, Lanzini, Deco, Lucas Patinho e Caio Barbosa. No ataque, Wellington Nem, Fred, Marcos Júnior, Samuel, Rafael Sóbis, Michael, Biro-Biro e Matheus Carvalho.
Os principais jogadores daquela equipe eram o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Gum e Leandro Euzébio, o volante Diguinho, os meias Deco e Thiago Neves e os atacantes Wellington Nem e Fred.
Os principais jogadores daquela equipe eram o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Gum e Leandro Euzébio, o volante Diguinho, os meias Deco e Thiago Neves e os atacantes Wellington Nem e Fred. Os principais jogadores daquela equipe eram o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Gum e Leandro Euzébio, o volante Diguinho, os meias Deco e Thiago Neves e os atacantes Wellington Nem e Fred.
Os jogadores formados na base do Tricolor eram o goleiro Kléver, os defensores Digão, Igor Julião, Wellington Carvalho e Rafinha. No meio, Willian Oliveira, Caio Barbosa, Eduardo Teixeira, Fábio Braga e Higor Leite, além dos atacantes Wellington Nem, Matheus Carvalho, Biro-Biro, Michael e Marcos Júnior. Muitos deles ficaram apenas no banco em poucos jogos.
Os jogadores formados na base do Tricolor eram o goleiro Kléver, os defensores Digão, Igor Julião, Wellington Carvalho e Rafinha. No meio, Willian Oliveira, Caio Barbosa, Eduardo Teixeira, Fábio Braga e Higor Leite, além dos atacantes Wellington Nem, M... Os jogadores formados na base do Tricolor eram o goleiro Kléver, os defensores Digão, Igor Julião, Wellington Carvalho e Rafinha. No meio, Willian Oliveira, Caio Barbosa, Eduardo Teixeira, Fábio Braga e Higor Leite, além dos atacantes Wellington Nem, Matheus Carvalho, Biro-Biro, Michael e Marcos Júnior. Muitos deles ficaram apenas no banco em poucos jogos.
Nas outras competições, o Fluminense foi campeão Carioca batendo o Botafogo na final, nos dois jogos, e caiu para o Boca Juniors, nas quartas de final da Libertadores.
Nas outras competições, o Fluminense foi campeão Carioca batendo o Botafogo na final, nos dois jogos, e caiu para o Boca Juniors, nas quartas de final da Libertadores. Nas outras competições, o Fluminense foi campeão Carioca batendo o Botafogo na final, nos dois jogos, e caiu para o Boca Juniors, nas quartas de final da Libertadores.
O Fluminense foi campeão em São Paulo, mas levantou a taça no jogo contra o Cruzeiro, no Engenhão - hoje conhecido como Nilton Santos. Nem a derrota por 2 a 0 desanimou a festa dos tricolores.
O Fluminense foi campeão em São Paulo, mas levantou a taça no jogo contra o Cruzeiro, no Engenhão - hoje conhecido como Nilton Santos. Nem a derrota por 2 a 0 desanimou a festa dos tricolores. O Fluminense foi campeão em São Paulo, mas levantou a taça no jogo contra o Cruzeiro, no Engenhão - hoje conhecido como Nilton Santos. Nem a derrota por 2 a 0 desanimou a festa dos tricolores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.