Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre jogadores que fizeram três gols no mesmo jogo em clubes do Rio

Lance|

No último domingo, contra o Macaé, Germán Cano se tornou o primeiro jogador do Vasco em quatro anos a marcar, três gols numa mesma partida.  O LANCE! relembra alguns atletas que já tiveram a honra de fazer três gols pelos grandes do Rio. 
No último domingo, contra o Macaé, Germán Cano se tornou o primeiro jogador do Vasco em quatro anos a marcar, três gols numa mesma partida.  O LANCE! relembra alguns atletas que já tiveram a honra de fazer três gols pelos grandes do Rio.  No último domingo, contra o Macaé, Germán Cano se tornou o primeiro jogador do Vasco em quatro anos a marcar, três gols numa mesma partida.  O LANCE! relembra alguns atletas que já tiveram a honra de fazer três gols pelos grandes do Rio. 
O último hat-trick cruz-maltino havia sido o de Nenê, na goleada, por 4 a 0, sobre o Sampaio Correia, em São Luís (MA), na abertura do Brasileiro da Série B, em 2016.
O último hat-trick cruz-maltino havia sido o de Nenê, na goleada, por 4 a 0, sobre o Sampaio Correia, em São Luís (MA), na abertura do Brasileiro da Série B, em 2016. O último hat-trick cruz-maltino havia sido o de Nenê, na goleada, por 4 a 0, sobre o Sampaio Correia, em São Luís (MA), na abertura do Brasileiro da Série B, em 2016.
No Brasileirão de 2011, Diego Souza fez os três gols da vitória vascaína sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada.
No Brasileirão de 2011, Diego Souza fez os três gols da vitória vascaína sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada. No Brasileirão de 2011, Diego Souza fez os três gols da vitória vascaína sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada.
Gabigol marcou o primeiro hat-trick pelo Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, em fevereiro.
Gabigol marcou o primeiro hat-trick pelo Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, em fevereiro. Gabigol marcou o primeiro hat-trick pelo Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, em fevereiro.
No Brasileirão de 2019, Arrascaeta deu show e anotou três na goleada de 6 a 1 aplicada pelo Rubro-Negro sobre o Goiás, no primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã.
No Brasileirão de 2019, Arrascaeta deu show e anotou três na goleada de 6 a 1 aplicada pelo Rubro-Negro sobre o Goiás, no primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã. No Brasileirão de 2019, Arrascaeta deu show e anotou três na goleada de 6 a 1 aplicada pelo Rubro-Negro sobre o Goiás, no primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã.
Em partida pela 30ª rodada do Brasileirão de 2019, Bruno Henrique deu o caminho da vitória do Fla sobre o Corinthians, por 4 a 1, com três gols marcados e atuação impecável
Em partida pela 30ª rodada do Brasileirão de 2019, Bruno Henrique deu o caminho da vitória do Fla sobre o Corinthians, por 4 a 1, com três gols marcados e atuação impecável Em partida pela 30ª rodada do Brasileirão de 2019, Bruno Henrique deu o caminho da vitória do Fla sobre o Corinthians, por 4 a 1, com três gols marcados e atuação impecável
No primeiro jogo como titular do Fluminense em uma disputa internacional, o atacante João Pedro brilhou na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2019, marcando três gols e dando uma assistência diante do Atlético Nacional, da Colômbia, na goleada do Tricolor por 4 a 1
No primeiro jogo como titular do Fluminense em uma disputa internacional, o atacante João Pedro brilhou na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2019, marcando três gols e dando uma assistência diante do Atlético Nacional, da Colômbia... No primeiro jogo como titular do Fluminense em uma disputa internacional, o atacante João Pedro brilhou na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana de 2019, marcando três gols e dando uma assistência diante do Atlético Nacional, da Colômbia, na goleada do Tricolor por 4 a 1
Em duelo na fase de grupos da Primeira Liga de 2016, Diego Souza comandou a vitória por 4 a 3 do Fluminense sobre o Cruzeiro, com três gols marcados e uma assistência
Em duelo na fase de grupos da Primeira Liga de 2016, Diego Souza comandou a vitória por 4 a 3 do Fluminense sobre o Cruzeiro, com três gols marcados e uma assistência Em duelo na fase de grupos da Primeira Liga de 2016, Diego Souza comandou a vitória por 4 a 3 do Fluminense sobre o Cruzeiro, com três gols marcados e uma assistência
Ídolo recém-repatriado pelo Fluminense, Fred tem seis hat-tricks com a camisa tricolor. O último deles foi no empate, em 3 a 3, com o Madureira, no Carioca de 2016. 
Ídolo recém-repatriado pelo Fluminense, Fred tem seis hat-tricks com a camisa tricolor. O último deles foi no empate, em 3 a 3, com o Madureira, no Carioca de 2016.  Ídolo recém-repatriado pelo Fluminense, Fred tem seis hat-tricks com a camisa tricolor. O último deles foi no empate, em 3 a 3, com o Madureira, no Carioca de 2016. 
No Brasileirão de 2016, o Botafogo derrotou venceu o América-MG, por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  A partida foi marcada por grande atuação do atacante Sassá, que fez os três gols alvinegros, dois em cobranças de pênaltis sofridos por ele.
No Brasileirão de 2016, o Botafogo derrotou venceu o América-MG, por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  A partida foi marcada por grande atuação do atacante Sassá, que fez os três gols alvinegros, dois em cobranças de pênaltis so... No Brasileirão de 2016, o Botafogo derrotou venceu o América-MG, por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  A partida foi marcada por grande atuação do atacante Sassá, que fez os três gols alvinegros, dois em cobranças de pênaltis sofridos por ele.
Em dia inspirado do atacante Álvaro Navarro, o Botafogo goleou o Atlético-GO, por 4 a 0, em jogo da Série B do Brasileirão de 2015. O uruguaio balançou a rede três vezes, no Estádio Nilton Santos.
Em dia inspirado do atacante Álvaro Navarro, o Botafogo goleou o Atlético-GO, por 4 a 0, em jogo da Série B do Brasileirão de 2015. O uruguaio balançou a rede três vezes, no Estádio Nilton Santos. Em dia inspirado do atacante Álvaro Navarro, o Botafogo goleou o Atlético-GO, por 4 a 0, em jogo da Série B do Brasileirão de 2015. O uruguaio balançou a rede três vezes, no Estádio Nilton Santos.
No Carioca de 2013, o holandês Clarence Seedorf teve uma atuação memorável e fez o primeiro hat-trick da carreira na vitória do Botafogo sobre o Macaé, por 3 a 1, no Estádio Cláudio Moacyr.
No Carioca de 2013, o holandês Clarence Seedorf teve uma atuação memorável e fez o primeiro hat-trick da carreira na vitória do Botafogo sobre o Macaé, por 3 a 1, no Estádio Cláudio Moacyr. No Carioca de 2013, o holandês Clarence Seedorf teve uma atuação memorável e fez o primeiro hat-trick da carreira na vitória do Botafogo sobre o Macaé, por 3 a 1, no Estádio Cláudio Moacyr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.