Lance Relembre cinco momentos marcantes de Payet pelo Vasco

Relembre cinco momentos marcantes de Payet pelo Vasco

Camisa 10 cruz-maltino marcou um golaço no empate com o Bangu neste domingo (28)

Lance
Lance

Lance

Lance

O astro francês, Dimitri Payet, mais uma vez foi protagonista numa partida do Vasco. Apesar do empate frustrante, o camisa 10 marcou um golaço com a camisa cruz-maltina.

A jogada foi mais uma entre os diversos lances marcantes do meia francês com a camisa cruz-maltina. E quais foram os outros? Relembre com o Lance! cinco momentos de Payet pelo Vasco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

1 - DESEMBARQUE
Uma multidão foi prestigiar a chegada de Dimitri Payet ao Rio de Janeiro. Ao todo, mais de 5 mil vascaínos estiveram no Salão Nobre do Galeão. Relembre aqui.

2 - APRESENTAÇÃO NO MARACANÃ
Dias após a chegada, Payet foi apresentado à torcida do Vasco no Maracanã antes da partida contra o Atlético-MG. O camisa 10 arriscou as primeiras palavras em português. Relembre aqui.

3 - GOL À LA DINAMITE
Tudo estava encaminhado para que o Vasco empatasse com o América-MG. Até que Dimitri Payet cobrou uma falta nos acréscimos à la Roberto Dinamite e garantiu a vitória cruz-maltina.

4 - PRÉ-TEMPORADA
Um fato que impressionou durante a pré-temporada foi a mudança do físico de Payet. O camisa 10 do Vasco se reapresentou com oito quilos a menos.

5 - PAYET X BANGU
Era o roteiro perfeito para uma vitória heróica sobre o Bangu neste domingo (28). Nos acréscimos, Dimitri Payet fez uma linda jogada individual e desempatou a partida. No entanto, o Vasco fez um pênalti no final do jogo, que terminou empatado.

Últimas