Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre alguns momentos marcantes de Fred pelo Fluminense

Lance|

Estreia: Fred foi contratado após deixar o Lyon, da França, e estreou em 15 de março de 2009, contra o Macaé. Ele, claro, deixou sua marca logo naquela primeira partida e marcou na vitória por 3 a 1.
Estreia: Fred foi contratado após deixar o Lyon, da França, e estreou em 15 de março de 2009, contra o Macaé. Ele, claro, deixou sua marca logo naquela primeira partida e marcou na vitória por 3 a 1. Estreia: Fred foi contratado após deixar o Lyon, da França, e estreou em 15 de março de 2009, contra o Macaé. Ele, claro, deixou sua marca logo naquela primeira partida e marcou na vitória por 3 a 1.
Classificação heroica: em 20 de abril de 2011, o Fluminense jogava pela Libertadores e foi até a Argentina encarar o Argentino Jrs precisando de uma vitória por dois gols de diferença. Com dois gols de Fred, sendo um deles o que sacramentou a classificação, o Flu avançou.
Classificação heroica: em 20 de abril de 2011, o Fluminense jogava pela Libertadores e foi até a Argentina encarar o Argentino Jrs precisando de uma vitória por dois gols de diferença. Com dois gols de Fred, sendo um deles o que sacramentou a classific... Classificação heroica: em 20 de abril de 2011, o Fluminense jogava pela Libertadores e foi até a Argentina encarar o Argentino Jrs precisando de uma vitória por dois gols de diferença. Com dois gols de Fred, sendo um deles o que sacramentou a classificação, o Flu avançou.
Gol mais marcante: no ano em que foi campeão brasileiro novamente, Fred marcou o gol que considera mais marcante na carreira. Em 30 de setembro de 2012, no Fla-Flu, o atacante marcou de voleio para garantir a vitória por 1 a 0.
Gol mais marcante: no ano em que foi campeão brasileiro novamente, Fred marcou o gol que considera mais marcante na carreira. Em 30 de setembro de 2012, no Fla-Flu, o atacante marcou de voleio para garantir a vitória por 1 a 0. Gol mais marcante: no ano em que foi campeão brasileiro novamente, Fred marcou o gol que considera mais marcante na carreira. Em 30 de setembro de 2012, no Fla-Flu, o atacante marcou de voleio para garantir a vitória por 1 a 0.
Artilheiro: em 7 de dezembro de 2014, Fred sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro após chegar ao 18º gol na competição. Na ocasião, o gol contra o Cruzeiro garantiu a marca. Depois de uma Copa do Mundo ruim e um 2013 de polêmicas, o atacante deu a volta por cima.
Artilheiro: em 7 de dezembro de 2014, Fred sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro após chegar ao 18º gol na competição. Na ocasião, o gol contra o Cruzeiro garantiu a marca. Depois de uma Copa do Mundo ruim e um 2013 de polêmicas, o atacante deu... Artilheiro: em 7 de dezembro de 2014, Fred sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro após chegar ao 18º gol na competição. Na ocasião, o gol contra o Cruzeiro garantiu a marca. Depois de uma Copa do Mundo ruim e um 2013 de polêmicas, o atacante deu a volta por cima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.