Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre a escalação do São Paulo quando foi líder pela última vez do Campeonato Brasileiro

Lance|

O São Paulo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro deste ano, após derrotar o Goiás por 3 a 0, na Serrinha. Portanto, depois de dois anos, o Tricolor volta a ficar na ponta do Brasileirão. O LANCE! mostra a escalação da equipe na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, pela 17ª rodada de 2018, última vez que o Tricolor ficou líder do Brasileiro. (Por Gabriel Santos)
O São Paulo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro deste ano, após derrotar o Goiás por 3 a 0, na Serrinha. Portanto, depois de dois anos, o Tricolor volta a ficar na ponta do Brasileirão. O LANCE! mostra a escalação da equipe na vitória sobre o V... O São Paulo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro deste ano, após derrotar o Goiás por 3 a 0, na Serrinha. Portanto, depois de dois anos, o Tricolor volta a ficar na ponta do Brasileirão. O LANCE! mostra a escalação da equipe na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, pela 17ª rodada de 2018, última vez que o Tricolor ficou líder do Brasileiro. (Por Gabriel Santos)
Éder Militão - Cria da base são-paulina, Militão atuou como zagueiro e lateral-direito no clube. Deixou a equipe ao final da temporada para jogar pelo Porto e hoje está no Real Madrid, sendo muitas vezes chamado para a Seleção Brasileira. Disputou 57 jogos pelo Tricolor, com quatro gols marcados.
Éder Militão - Cria da base são-paulina, Militão atuou como zagueiro e lateral-direito no clube. Deixou a equipe ao final da temporada para jogar pelo Porto e hoje está no Real Madrid, sendo muitas vezes chamado para a Seleção Brasileira. Disputou 57 j... Éder Militão - Cria da base são-paulina, Militão atuou como zagueiro e lateral-direito no clube. Deixou a equipe ao final da temporada para jogar pelo Porto e hoje está no Real Madrid, sendo muitas vezes chamado para a Seleção Brasileira. Disputou 57 jogos pelo Tricolor, com quatro gols marcados.
Reinaldo - Outro que ainda continua no grupo é o lateral-esquerdo. Ele chegou no São Paulo em 2013, mas foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, até se firmar no Tricolor. Já fez 251 jogos com vinte gols marcados.
Reinaldo - Outro que ainda continua no grupo é o lateral-esquerdo. Ele chegou no São Paulo em 2013, mas foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, até se firmar no Tricolor. Já fez 251 jogos com vinte gols marcados. Reinaldo - Outro que ainda continua no grupo é o lateral-esquerdo. Ele chegou no São Paulo em 2013, mas foi emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, até se firmar no Tricolor. Já fez 251 jogos com vinte gols marcados.
Liziero - Revelado no São Paulo, o meia subiu aos profissionais em 2018. Até o momento, atuou em 32 jogos, marcando três gols.
Liziero - Revelado no São Paulo, o meia subiu aos profissionais em 2018. Até o momento, atuou em 32 jogos, marcando três gols. Liziero - Revelado no São Paulo, o meia subiu aos profissionais em 2018. Até o momento, atuou em 32 jogos, marcando três gols.
Nenê - Líder e muitas vezes capitão da equipe em 2018, o meia chegou a Tricolor no começo daquele ano, após jogar no Vasco. Fez 37 jogos no Tricolor, com oito gols marcados. Saiu brigado com a comissão técnica e hoje está no Fluminense.
Nenê - Líder e muitas vezes capitão da equipe em 2018, o meia chegou a Tricolor no começo daquele ano, após jogar no Vasco. Fez 37 jogos no Tricolor, com oito gols marcados. Saiu brigado com a comissão técnica e hoje está no Fluminense. Nenê - Líder e muitas vezes capitão da equipe em 2018, o meia chegou a Tricolor no começo daquele ano, após jogar no Vasco. Fez 37 jogos no Tricolor, com oito gols marcados. Saiu brigado com a comissão técnica e hoje está no Fluminense.
Rojas - O atacante equatoriano chegou ao São Paulo em 2018, depois de ser destaque do Talleres, da Argentina. Porém, se machucou no fim daquela temporada e somente agora está voltando a ser relacionado. Fez vinte jogos, com um gol marcado no clube até aqui.
Rojas - O atacante equatoriano chegou ao São Paulo em 2018, depois de ser destaque do Talleres, da Argentina. Porém, se machucou no fim daquela temporada e somente agora está voltando a ser relacionado. Fez vinte jogos, com um gol marcado no clube até ... Rojas - O atacante equatoriano chegou ao São Paulo em 2018, depois de ser destaque do Talleres, da Argentina. Porém, se machucou no fim daquela temporada e somente agora está voltando a ser relacionado. Fez vinte jogos, com um gol marcado no clube até aqui.
Diego Aguirre - O técnico do São Paulo naquela ocasião era o uruguaio Diego Aguirre, que chegou naquela temporada depois de passar pelo San Lorenzo. Saiu da equipe após desgaste com o elenco no fim do Brasileirão. Está no comando do Al-Rayyan, do Catar.
Diego Aguirre - O técnico do São Paulo naquela ocasião era o uruguaio Diego Aguirre, que chegou naquela temporada depois de passar pelo San Lorenzo. Saiu da equipe após desgaste com o elenco no fim do Brasileirão. Está no comando do Al-Rayyan, do Catar. Diego Aguirre - O técnico do São Paulo naquela ocasião era o uruguaio Diego Aguirre, que chegou naquela temporada depois de passar pelo San Lorenzo. Saiu da equipe após desgaste com o elenco no fim do Brasileirão. Está no comando do Al-Rayyan, do Catar.
Bruno Peres - O lateral-direito entrou na segunda etapa naquela partida. Ele chegou ao São Paulo em 2018, emprestado pela Roma. Saiu do time ao fim do ano, voltando ao clube italiano onde está atualmente.
Bruno Peres - O lateral-direito entrou na segunda etapa naquela partida. Ele chegou ao São Paulo em 2018, emprestado pela Roma. Saiu do time ao fim do ano, voltando ao clube italiano onde está atualmente. Bruno Peres - O lateral-direito entrou na segunda etapa naquela partida. Ele chegou ao São Paulo em 2018, emprestado pela Roma. Saiu do time ao fim do ano, voltando ao clube italiano onde está atualmente.
Gonzalo Carneiro - O atacante chegou ao clube em 2018, depois de jogar no Defensor Sporting, do Uruguai. Teve problema com doping, que apontou uso de cocaína, ficando um tempo suspenso. Hoje, continua no elenco são-paulino, tendo 27 jogos e um gol marcado.
Gonzalo Carneiro - O atacante chegou ao clube em 2018, depois de jogar no Defensor Sporting, do Uruguai. Teve problema com doping, que apontou uso de cocaína, ficando um tempo suspenso. Hoje, continua no elenco são-paulino, tendo 27 jogos e um gol marc... Gonzalo Carneiro - O atacante chegou ao clube em 2018, depois de jogar no Defensor Sporting, do Uruguai. Teve problema com doping, que apontou uso de cocaína, ficando um tempo suspenso. Hoje, continua no elenco são-paulino, tendo 27 jogos e um gol marcado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.