Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relembre 16 romances que agitaram o mundo dos esportes

Lance|

Mauro Icardi e Wanda Nara
Mauro Icardi e Wanda Nara Mauro Icardi e Wanda Nara
Se o romance entre Mauro Icardi e Wanda Nara virasse novela, certamente seria uma dramaturgia de sucesso. . Neste ano, o casal virou febre nas redes sociais por uma suposta traição de Icardi, divulgada pela própria modelo em seu perfil no Instagram. No final, os pombinhos se ajustaram e seguem juntos para 2022.
Se o romance entre Mauro Icardi e Wanda Nara virasse novela, certamente seria uma dramaturgia de sucesso. . Neste ano, o casal virou febre nas redes sociais por uma suposta traição de Icardi, divulgada pela própria modelo em seu perfil no Instagram. No... Se o romance entre Mauro Icardi e Wanda Nara virasse novela, certamente seria uma dramaturgia de sucesso. . Neste ano, o casal virou febre nas redes sociais por uma suposta traição de Icardi, divulgada pela própria modelo em seu perfil no Instagram. No final, os pombinhos se ajustaram e seguem juntos para 2022.
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi Neymar e Bruna Biancardi
O ano de 2021 veio com uma péssima notícia para os amantes do casal Neymar e Bruna Marquezine. O brasileiro iniciou um romance com Bruna Biancardi. A relação não chega ser séria, mas além de ser convidada de honra de Neymar em Paris, a affair chegou a conhecer Lionel Messi e Antonella Roccuzzo durante um jantar dos casais na cidade parisiense
O ano de 2021 veio com uma péssima notícia para os amantes do casal Neymar e Bruna Marquezine. O brasileiro iniciou um romance com Bruna Biancardi. A relação não chega ser séria, mas além de ser convidada de honra de Neymar em Paris, a affair chegou a ... O ano de 2021 veio com uma péssima notícia para os amantes do casal Neymar e Bruna Marquezine. O brasileiro iniciou um romance com Bruna Biancardi. A relação não chega ser séria, mas além de ser convidada de honra de Neymar em Paris, a affair chegou a conhecer Lionel Messi e Antonella Roccuzzo durante um jantar dos casais na cidade parisiense
Rubens Barrichello e Paloma Tocci
Rubens Barrichello e Paloma Tocci Rubens Barrichello e Paloma Tocci
O piloto Rubens Barrichello e a jornalista Paloma Tocci reataram seu namoro após terminarem o relacionamento em julho deste ano. O casal estava oficialmente junto desde julho de 2020, e permaneceram assim por pouco mais de um ano, antes do anúncio do retorno nas redes sociais do piloto.
O piloto Rubens Barrichello e a jornalista Paloma Tocci reataram seu namoro após terminarem o relacionamento em julho deste ano. O casal estava oficialmente junto desde julho de 2020, e permaneceram assim por pouco mais de um ano, antes do anúncio do r... O piloto Rubens Barrichello e a jornalista Paloma Tocci reataram seu namoro após terminarem o relacionamento em julho deste ano. O casal estava oficialmente junto desde julho de 2020, e permaneceram assim por pouco mais de um ano, antes do anúncio do retorno nas redes sociais do piloto.
Gabigol e Rafaella Santos
Gabigol e Rafaella Santos Gabigol e Rafaella Santos
A relação entre Gabigol e Rafaella Santos é repleta de polêmicas. Em 2020, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar teriam terminado por uma suposta traição do jogador. Neste ano, porém, o jornal ‘Extra’ revelou que o casal chegou a reatar o namoro em sigilo.
A relação entre Gabigol e Rafaella Santos é repleta de polêmicas. Em 2020, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar teriam terminado por uma suposta traição do jogador. Neste ano, porém, o jornal ‘Extra’ revelou que o casal chegou a reatar o namoro em... A relação entre Gabigol e Rafaella Santos é repleta de polêmicas. Em 2020, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar teriam terminado por uma suposta traição do jogador. Neste ano, porém, o jornal ‘Extra’ revelou que o casal chegou a reatar o namoro em sigilo.
Douglas Costa e Nathália Felix
Douglas Costa e Nathália Felix Douglas Costa e Nathália Felix
Às vésperas do jogo decisivo contra o Atlético-MG, Douglas Costa excluiu de suas redes sociais fotos e informações que o relacionavam ao Grêmio. Inclusive, a noiva Nathália Felix chegou a deletar seu perfil no Instagram. O motivo? O tricolor teria vetado a presença do atleta em sua própria festa de casamento.
Às vésperas do jogo decisivo contra o Atlético-MG, Douglas Costa excluiu de suas redes sociais fotos e informações que o relacionavam ao Grêmio. Inclusive, a noiva Nathália Felix chegou a deletar seu perfil no Instagram. O motivo? O tricolor teria veta... Às vésperas do jogo decisivo contra o Atlético-MG, Douglas Costa excluiu de suas redes sociais fotos e informações que o relacionavam ao Grêmio. Inclusive, a noiva Nathália Felix chegou a deletar seu perfil no Instagram. O motivo? O tricolor teria vetado a presença do atleta em sua própria festa de casamento.
Anitta e Arrascaeta
Anitta e Arrascaeta Anitta e Arrascaeta
Depois de Anitta questionar se Arrascaeta estava solteiro, a cantora foi flagrada no mesmo restaurante que o jogador do Flamengo. Inclusive, o meia rubro-negro teria marcado presença numa festa na casa da artista brasileira.
Depois de Anitta questionar se Arrascaeta estava solteiro, a cantora foi flagrada no mesmo restaurante que o jogador do Flamengo. Inclusive, o meia rubro-negro teria marcado presença numa festa na casa da artista brasileira. Depois de Anitta questionar se Arrascaeta estava solteiro, a cantora foi flagrada no mesmo restaurante que o jogador do Flamengo. Inclusive, o meia rubro-negro teria marcado presença numa festa na casa da artista brasileira.
Éder Militão e Karoline Lima
Éder Militão e Karoline Lima Éder Militão e Karoline Lima
Karoline Lima e Militão iniciaram o namoro em 2021. O modelo, inclusive, virou febre nas redes sociais por comentar de forma despojada nas redes sociais as partidas do jogador do Real Madrid. Para se ter uma ideia, o craque francês Benzema é chamado de “barbudo” pela influenciadora.
Karoline Lima e Militão iniciaram o namoro em 2021. O modelo, inclusive, virou febre nas redes sociais por comentar de forma despojada nas redes sociais as partidas do jogador do Real Madrid. Para se ter uma ideia, o craque francês Benzema é chamado de... Karoline Lima e Militão iniciaram o namoro em 2021. O modelo, inclusive, virou febre nas redes sociais por comentar de forma despojada nas redes sociais as partidas do jogador do Real Madrid. Para se ter uma ideia, o craque francês Benzema é chamado de “barbudo” pela influenciadora.
Gabriel Jesus e Raiane Lima
Gabriel Jesus e Raiane Lima Gabriel Jesus e Raiane Lima
Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus virou assunto por sua relação amorosa com a influenciadora Raiane Lima. Juntos há cerca de cinco meses, o casal já aguarda um filho, o primeiro do jogador formado no Palmeiras.
Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus virou assunto por sua relação amorosa com a influenciadora Raiane Lima. Juntos há cerca de cinco meses, o casal já aguarda um filho, o primeiro do jogador formado no Palmeiras. Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus virou assunto por sua relação amorosa com a influenciadora Raiane Lima. Juntos há cerca de cinco meses, o casal já aguarda um filho, o primeiro do jogador formado no Palmeiras.
Raphael Veiga e Bruna Santana
Raphael Veiga e Bruna Santana Raphael Veiga e Bruna Santana
Sorte no jogo, azar no amor? Pois bem, parece que esse lema não se encaixa na vida de Raphael Veiga. Craque da campanha do bicampeonato da Libertadores, o meia do Palmeiras, em outubro, anunciou o noivado com Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana.
Sorte no jogo, azar no amor? Pois bem, parece que esse lema não se encaixa na vida de Raphael Veiga. Craque da campanha do bicampeonato da Libertadores, o meia do Palmeiras, em outubro, anunciou o noivado com Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana. Sorte no jogo, azar no amor? Pois bem, parece que esse lema não se encaixa na vida de Raphael Veiga. Craque da campanha do bicampeonato da Libertadores, o meia do Palmeiras, em outubro, anunciou o noivado com Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana.
Neymar e Pamella Rodrigues
Neymar e Pamella Rodrigues Neymar e Pamella Rodrigues
Mais uma influenciadora que viveu uma espécie de romance com Neymar foi Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella. Em entrevista a um podcast, a youtuber confirmou o affair com o craque do PSG.
Mais uma influenciadora que viveu uma espécie de romance com Neymar foi Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella. Em entrevista a um podcast, a youtuber confirmou o affair com o craque do PSG. Mais uma influenciadora que viveu uma espécie de romance com Neymar foi Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella. Em entrevista a um podcast, a youtuber confirmou o affair com o craque do PSG.
Gabigol e Andressa Castorino
Gabigol e Andressa Castorino Gabigol e Andressa Castorino
Curtindo as férias antecipadas do Flamengo, Gabigol engatou uma maratona de festas em São Paulo. Em um dos eventos, Gabriel Barbosa foi visto com a modelo Andressa Castorino, de 26 anos, na boate paulista Vitrinni Lounge, localizada no Itaim, bairro nobre paulista.
Curtindo as férias antecipadas do Flamengo, Gabigol engatou uma maratona de festas em São Paulo. Em um dos eventos, Gabriel Barbosa foi visto com a modelo Andressa Castorino, de 26 anos, na boate paulista Vitrinni Lounge, localizada no Itaim, bairro no... Curtindo as férias antecipadas do Flamengo, Gabigol engatou uma maratona de festas em São Paulo. Em um dos eventos, Gabriel Barbosa foi visto com a modelo Andressa Castorino, de 26 anos, na boate paulista Vitrinni Lounge, localizada no Itaim, bairro nobre paulista.
Roberto Cazzaniga e Alessandra Ambrosio
Roberto Cazzaniga e Alessandra Ambrosio Roberto Cazzaniga e Alessandra Ambrosio
O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo Alessandra Ambrosio. Na verdade, ele conheceu uma estelionatária pela internet que usava a foto da brasileira. Durante este período, o italiano perdeu 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) em envios à golpista.
O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo Alessandra Ambrosio. Na verdade, ele conheceu uma estelionatária pela internet que usava a foto da brasileira. Durante este período, o italiano perdeu 700... O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo Alessandra Ambrosio. Na verdade, ele conheceu uma estelionatária pela internet que usava a foto da brasileira. Durante este período, o italiano perdeu 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) em envios à golpista.
Jô e Claudia Santos
Jô e Claudia Santos Jô e Claudia Santos
O atacante Jô fez uma postagem no Instagram pedindo desculpas por 'ser um idiota e se deixar levar'. Segundo noticiado pelo colunista Léo Dias, do portal 'Metrópoles’, o jogador estava sumido há dias, desde o fim do Brasileirão, sendo este o motivo para um suposto fim do casamento de 15 anos com Claudia Santos.
O atacante Jô fez uma postagem no Instagram pedindo desculpas por 'ser um idiota e se deixar levar'. Segundo noticiado pelo colunista Léo Dias, do portal 'Metrópoles’, o jogador estava sumido há dias, desde o fim do Brasileirão, sendo este o motivo par... O atacante Jô fez uma postagem no Instagram pedindo desculpas por 'ser um idiota e se deixar levar'. Segundo noticiado pelo colunista Léo Dias, do portal 'Metrópoles’, o jogador estava sumido há dias, desde o fim do Brasileirão, sendo este o motivo para um suposto fim do casamento de 15 anos com Claudia Santos.
Adriano Imperador e Laisa Lemos
Adriano Imperador e Laisa Lemos Adriano Imperador e Laisa Lemos
Didico pode se considerar o rei dos relacionamentos. Incluso em vários romances e namoros nos últimos meses, o último amor vivido por Adriano foi com Laisa Lemos. O Imperador chegou a conhecer a família da estudante de medicina, mas o relacionamento não caminhou e eles terminaram antes do Dia dos Namorados.
Didico pode se considerar o rei dos relacionamentos. Incluso em vários romances e namoros nos últimos meses, o último amor vivido por Adriano foi com Laisa Lemos. O Imperador chegou a conhecer a família da estudante de medicina, mas o relacionamento nã... Didico pode se considerar o rei dos relacionamentos. Incluso em vários romances e namoros nos últimos meses, o último amor vivido por Adriano foi com Laisa Lemos. O Imperador chegou a conhecer a família da estudante de medicina, mas o relacionamento não caminhou e eles terminaram antes do Dia dos Namorados.
Eric Abidal e Hayet Abidal
Eric Abidal e Hayet Abidal Eric Abidal e Hayet Abidal
Ex-jogador do Barcelona, Abidal publicou uma postagem em sua conta no Instagram confessando e pedindo desculpas à mulher, Hayet Abidal, pela traição com Kheira Hamraoui, atleta do Paris Saint-Germain agredida no início de Novembro. Hayet pediu o divórcio após a confissão do ex-lateral.
Ex-jogador do Barcelona, Abidal publicou uma postagem em sua conta no Instagram confessando e pedindo desculpas à mulher, Hayet Abidal, pela traição com Kheira Hamraoui, atleta do Paris Saint-Germain agredida no início de Novembro. Hayet pediu o divórc... Ex-jogador do Barcelona, Abidal publicou uma postagem em sua conta no Instagram confessando e pedindo desculpas à mulher, Hayet Abidal, pela traição com Kheira Hamraoui, atleta do Paris Saint-Germain agredida no início de Novembro. Hayet pediu o divórcio após a confissão do ex-lateral.
Devin Booker e Kendall Jenner
Devin Booker e Kendall Jenner Devin Booker e Kendall Jenner
Jogador do Phoenix Suns, da NBA, Devin Booker assumiu o namoro com a modelo Kendall Jenner, da poderosa família Kardashian. Juntos desde o início do ano, a influenciadora é figurinha carimbada nos jogos do namorado.
Jogador do Phoenix Suns, da NBA, Devin Booker assumiu o namoro com a modelo Kendall Jenner, da poderosa família Kardashian. Juntos desde o início do ano, a influenciadora é figurinha carimbada nos jogos do namorado. Jogador do Phoenix Suns, da NBA, Devin Booker assumiu o namoro com a modelo Kendall Jenner, da poderosa família Kardashian. Juntos desde o início do ano, a influenciadora é figurinha carimbada nos jogos do namorado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.