Relacionado por Rodrigo Santana, Vitor Mendes celebra chance no Galo

O zagueiro, de 20 anos, está entre os jogadores que ficarão à disposição do técnico atleticano para o duelo contra  Palmeiras

Lance

Lance

Lance

Vitor Mendes, de 20 anos, esteve entre os relacionados na última partida do Galo pelo Brasileirão, contra o Vasco. Vitor espera continuar fazendo parte do elenco principal para seguir se acostumando e estar preparado para quando as chances acontecerem.

Revelado pelo Santos, o zagueiro sempre foi destaque por onde passou. O atleta é titular da equipe sub-20 do Atlético, mas já se prepara para a transição que está tendo para a equipe do técnico Rodrigo Santana.

- Oportunidade única, sempre que recebo a chance de ser relacionado para os jogos procuro dar o meu melhor. Ajudar de todas as maneiras que puder, estou ai para somar e aproveitar o processo de transição, para quando a oportunidade chegar eu estar preparado para corresponder da melhor forma possível - afirmou Vitor Mendes.

A ideia de inserir um atleta de base no profissional é que ele tenha a vivência necessária para estar em um jogo de uma grande magnitude. Para isso, o jogador deve aprender o máximo com atletas que já vivem aquela realidade há algum tempo.

- A cada dia eu venho aprendendo algo novo, os jogadores procuram sempre me ajudar. Eu converso muito com o Léo, em questão de posicionamento, tomada de decisão, saída de bola, ele ta sempre me orientando ali - finalizou.