Lance Reinaldo, em apresentação no Grêmio, cita Renato e projeto de reconstrução como atrativos

Reinaldo, em apresentação no Grêmio, cita Renato e projeto de reconstrução como atrativos

Lateral-esquerdo foi o primeiro reforço de 2023 apresentado oficialmente pelo Imortal

Lance
Lance

Lance

Lance

Na coletiva de apresentação oficial como reforço do Grêmio, o lateral-esquerdo pontuou o contato feito por parte de Renato Portaluppi e o projeto que lhe foi apresentado de reconstrução do clube como pontos que pesaram na sua decisão de reforçar o Imortal.

Além disso, o jogador de 33 anos de idade que tem longa trajetória no São Paulo destacou a pressão exercida pelo torcedor gremista a qual ele sempre admirou nas oportunidades que teve de enfrentar o Tricolor na Arena.

>Fifa planeja levar Mundial de Clubes com Flamengo e Real Madrid para Marrocos

- Vim pelo projeto da reconstrução do Grêmio. É um projeto bom para todos que estiverem aqui. Sempre falei com ele (Renato) quando vinha jogar contra. Seria uma honra e o sonho está sendo realizado. Tenho certeza que vou ajudar muito com o Renato. Tenho certeza que vou me doar ao máximo para deixar o Grêmio sempre na prateleira de cima - disse o lateral.

- Tive essa proposta, mas sempre tive minha vontade de jogar no Grêmio, isso pesou muito. Ser treinado pelo Renato também me fez vir aqui. É um clube que quando eu vinha jogar contra, a torcida sempre inflamava, isso me chamava atenção. E, se Deus quiser, nesse primeiro encontro com a torcida a Arena vai estar lotada em um ambiente maravilhoso - acrescentou.

Questionado sobre suas condições físicas, Reinaldo garante que está em plena forma e citou o fato de ter feito "mais de 50 partidas" na equipe paulista, em 2022, como demonstração de que chega em patamar para brigar pela titularidade da equipe:

- Muito bem, vejo que ainda tenho condição de ajudar muito o Grêmio. Ano passado fiz mais de 50 partidas e ajudei o clube em que eu estava e aqui não será diferente, estarei muito bem fisicamente, fazer uma excelente pré-temporada para dar o máximo e honrar esse clube e todos que confiaram no meu trabalho.

Últimas