Lance Rei da Bélgica dá sugestões táticas a Roberto Martínez e brinca com De Bruyne em vídeo promocional

Rei da Bélgica dá sugestões táticas a Roberto Martínez e brinca com De Bruyne em vídeo promocional

Rei Philippe também esbanjou boa comunicação com os atletas e recebeu o comandante dos 'Diabos Vermelhos' em seu palácio, onde guarda um caderno com sugestões

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a proximidade da Copa, diversas camadas da sociedade mundial começam a se mobilizar, que vão além de cidadãos até membros de monarquias. Na terça-feira, a seleção da Bélgica divulgou um vídeo nas redes sociais em que o Rei Philippe recebe o técnico da seleção belga, Roberto Martínez, em seu palácio.

Solicito e simpático, o monarca brincou com o treinador ao dar sugestões táticas por meio de um caderno. Além disso, também vestiu o uniforme da delegação para ajudar no treinamento da equipe que se prepara para a estreia na Copa do Mundo do Qatar.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Rei Philippe também esbanjou boa comunicação com os atletas convocados para o Mundial. Entre eles, a principal estrela Kevin De Bruyne, que recebeu orientações do monarca para atuar mais pelo lado direito do campo.

Os belgas chegaram ao Kuwait, se apresentaram e realizaram o primeiro treino no CT da KBNB na última segunda-feira antes da viagem para o Oriente Médio pela manhã de terça-feira. A equipe fará seu único amistoso antes de estrear na Copa, contra o Egito na sexta-feira.

A Bélgica faz parte do Grupo F e fará sua estreia contra o Canadá, dia 24, no estádio Ahmad Bin Ali. Na sequência, encara o Marrocos, dia 27, e finaliza a primeira fase contra a Croácia, no dia primeiro de dezembro.

Últimas