Lance Regularizado, Vanderlei pode estrear pelo Vasco contra o Flamengo

Regularizado, Vanderlei pode estrear pelo Vasco contra o Flamengo

Goleiro foi apresentado no fim da manhã desta sexta-feira. O nome dele já consta no Boletim Informativo Diário, da CBF, e no Boletim Informativo de Registro de Atletas, da Ferj

Lance
Lance

Lance

Lance

Agora só falta o aval físico. Após ser anunciado, passar por exames e apresentado, Vanderlei foi regularizado pelo Vasco. O nome do goleiro consta tanto no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, quanto no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj. Assim, ele pode estrear contra o Flamengo, na quarta-feira.

Se isso vai acontecer ou não, é uma decisão do próprio goleiro com a comissão técnica. Nesta sexta-feira, ele explicou que vem de um breve período inativo.

- Fisicamente, fiquei uns dias parado, sem treinar com bola. Vamos ver durante a semana como vai ser a evolução, a parte técnica. Quando eles (comissão) decidirem, eu vou estar com a maior alegria do mundo para ajudar o Vasco - garantiu o novo camisa 1.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Vanderlei recebeu a camisa das mãos de Alexandre Pássaro. O diretor executivo de futebol colecionou palavras para descrever a importância que o jogador de 37 anos terá no grupo.

- Não por qualquer questão com o Lucão, mas pela extrema importante de ter um profissional experiente, de caráter e profissionalismo ímpares puxando a fila de exemplo, de trabalho, que só vai fazer todo mundo crescer, principalmente os goleiros - explicou o dirigente.

Últimas