Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regularizado no BID, Gilberto já pode estrear pelo Cruzeiro

Atacante chega para substituir Edu, artilheiro da equipe na temporada passada

Lance|

Lance
Lance Lance

Reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante Gilberto já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador já pode estrear com a camisa estrelada. No entanto, o primeiro jogo não deve acontecer neste sábado, 28 de janeiro, contra o Athletic.

Isso porque, em entrevista coletiva, o centroavante detalhou sua condição física. Segundo ele, será necessário um tempo maior para adequação, uma vez que Gilberto estava nos Emirados Árabes, onde o nível de exigência é menor, quando comparado ao do futebol brasileiro.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

- Eu preciso de um tempo porque a diferença de exigência do Brasil para os Emirados Árabes Unidos é muito grande. Eu devo ficar poucos dias aí (treinando). Mas se o treinador quiser e conversar comigo neste sentido, estarei à disposição - disse o atleta.

Gilberto chega ao Cruzeiro para assumir o lugar deixado por Edu, artilheiro da equipe na temporada passada, com 22 gols marcados. Principal esperança de gols da Raposa em 2023, o jogador foi às redes 15 vezes em 31 jogos no ano que passou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.