Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço do Santa Cruz testa positivo para o novo coronavírus

Única informação sobre o infectado é que se trata de um dos nomes emprestados pelo Athletico-PR a Cobra Coral

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos nomes trazidos recentemente pelo Santa Cruz para enriquecer o elenco pensando na retomada das competições terá de esperar pelo menos duas semanas para ser integrado ao restante do grupo.

Através de seus canais oficiais, o clube informou que um dos testes realizados recentemente nos atletas detectou a presença do vírus da COVID-19.

Como o mesmo não chegou a ter contato com o restante do plantel em medida que faz parte do protocolo sanitário, o Santa apenas o afastou das atividades e aguardará o período recomendado pelos especialistas de 14 dias para, posteriormente, repetir a testagem.

A única "pista" deixada pelo clube do Arruda em relação a identidade do jogador que tem o novo coronavírus é de que se trata de um dos nomes trazidos por empréstimo do Athletico-PR: o lateral-esquerdo/ponta Jáderson e o atacante Kleiton.

O retorno do Santa Cruz as partidas oficiais está programado para o próximo domingo (16) às 16h (horário de Brasília) na última rodada da fase de grupos no Campeonato Pernambucano em clássico diante do Sport na Ilha do Retiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.