Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço do Operário nesta temporada, Luidy cita equilíbrio como marca do Paranaense

Após passagem pelo Vitória, atacante defende pela segunda vez um time no estado

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das contratações realizadas pelo Operário para esta temporada, Luidy possui participação importante na boa campanha realizada até agora pela equipe no estadual paranaense. Competição que possui o equilíbrio como uma das suas características neste início de 2023.

Diante disso, o atacante avaliou o nível de disputa com o qual tem se deparado neste começo de ano na principal divisão do estado.

- Mesmo com clubes no Brasileirão (Athletico e Coritiba), vejo o Paranaense com equipes de bastante qualidade. Tanto a disputa pela classificação quanto a luta contra o rebaixamento estão em aberto. Surpresas podem acontecer - contou.

Já sobre o elenco do Fantasma montado para essa temporada, o atleta é só elogios e aponta pontos positivos da equipe do município de Ponta Grossa.

Publicidade

- Queremos avançar na competição. Por isso, o nosso elenco é qualificado e conta com nomes de qualidade em todas as posições. Estamos preparados para encarar qualquer adversário para alcançarmos os nossos objetivos - afirmou.

Além do Fantasma, Luidy possui passagens pelas equipes do CRB, Figueirense, Ceará, São Bento, Londrina, Confiança, Vitória e Corinthians. Tendo vínculo com o Timão até o ano de 2020.

Já na última temporada, o atacante foi um dos destaques do time baiano, que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2022, atuando pelo Leão da Barra, marcou quatro gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.