Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço do Atlético-MG, Rodrigo Battaglia já está regularizado no BID da CBF

Com os documentos devidamente registrados, meio-campista já está apto para estrear pelo Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Atlético-MG, o volante argentino Rodrigo Battaglia já está em Belo Horizonte, onde faz exames médicos para assinar contrato em definitivo, até dezembro de 2024. O jogador, inclusive, já teve seus documentos regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com isso, Battaglia já está apto para estrear pelo Galo. Se estiver em boas condições físicas, o meio-campista já deve ir a campo na próxima quinta-feira, 06 de abril, contra o Libertad-PAR, pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O atleta está inscrito na competição continental.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Volante argentino, Rodrigo Battaglia chega ao Atlético-MG a pedido do seu compatriota, o técnico Eduardo Coudet. O jogador estava no Mallorca, da Espanha, onde era titular e vinha atuando regularmente.

No elenco alvinegro, Battaglia chega para substituir Allan, que está lesionado e deve ser ausência pelos próximos dois meses, no mínimo. Antes da chegada do argentino, o plantel comandado por Chacho Coudet contava apenas com Otávio para a posição de primeiro volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.