Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço da Chapecoense, Felipe Garcia fala em 'time família'

Atacante de 29 anos de idade estava desde a última temporada no Vitória e assinou vínculo definitivo com o Verdão do Oeste 

Lance|

Na última terça-feira (15), a Chapecoense anunciou oficialmente a chegada do atacante Felipe Garcia como o mais recente reforço pensando na disputa da Série B do Brasileirão.

E, em uma de suas primeiras declarações como atleta da equipe catarinense, chamou a atenção o fato de que, na visão de Felipe, o fato de considerar o clima para se trabalhar como de um "time família" fez a diferença positivamente para que ele aceitasse a proposta:

- A Chape sempre teve esse fator de time família. Isso alinha com minha personalidade, sou pai de dois filhos. Tem a cobrança em casa de fazer gol. Tem a cara da Chape em saber a responsabilidade de representar essa camisa.

De manto novo

Publicidade

Além do reforço e também da conquista estadual, o torcedor da Chape também teve outra boa novidade nessa semana: a chegada de um novo uniforme.

Isso porque a fornecedora de materiais esportivos do clube, a inglesa Umbro, produziu uma linha especial para todas as equipes com as quais tem acordo no Brasil. Com características retrô, a ideia é celebrar o fato de que, no ano de 2020, completa-se 125 anos da chegada do futebol no país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.