Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço chegando no Botafogo e atacante “inegociável”: essas e outras na Manhã do Mercado

Lance|

O mercado da bola, como sempre, está agitado. No Brasil, enquanto uns chegam, casos de Ricardo Oliveira e, muito provavelmente, Kelvin, outros não saem de jeito nenhum, a exemplo de Pepê – pelo menos foi o que disse a diretoria do Grêmio até agora... Veja tudo que rolou no vaivém desta manhã, nacional e internacionalmente!
O mercado da bola, como sempre, está agitado. No Brasil, enquanto uns chegam, casos de Ricardo Oliveira e, muito provavelmente, Kelvin, outros não saem de jeito nenhum, a exemplo de Pepê – pelo menos foi o que disse a diretoria do Grêmio até agora... V... O mercado da bola, como sempre, está agitado. No Brasil, enquanto uns chegam, casos de Ricardo Oliveira e, muito provavelmente, Kelvin, outros não saem de jeito nenhum, a exemplo de Pepê – pelo menos foi o que disse a diretoria do Grêmio até agora... Veja tudo que rolou no vaivém desta manhã, nacional e internacionalmente!
FECHADO - O Tottenham acertou a contratação do brasileiro Carlos Vinícius, do Benfica. Com isso, os Spurs estão fechando o empréstimo do atacante por 3 milhões de euros (19,8 milhões de reais pelo câmbio atual) com opção de compra ao final da temporada de 42 milhões. Na noite desta quinta, o clube português confirmou a negociação.
FECHADO - O Tottenham acertou a contratação do brasileiro Carlos Vinícius, do Benfica. Com isso, os Spurs estão fechando o empréstimo do atacante por 3 milhões de euros (19,8 milhões de reais pelo câmbio atual) com opção de compra ao final da temporada... FECHADO - O Tottenham acertou a contratação do brasileiro Carlos Vinícius, do Benfica. Com isso, os Spurs estão fechando o empréstimo do atacante por 3 milhões de euros (19,8 milhões de reais pelo câmbio atual) com opção de compra ao final da temporada de 42 milhões. Na noite desta quinta, o clube português confirmou a negociação.
FECHADO - Nesta sexta, a Lazio confirmou a contratação do brasileiro Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Com isso o meio-campista chega à equipe da capital italiana por empréstimo, com opção de compra no final da temporada 2020/21. Na noite desta quinta, o jogador chegou em Roma e já passou por uma bateria de exames na sede do clube.
FECHADO - Nesta sexta, a Lazio confirmou a contratação do brasileiro Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Com isso o meio-campista chega à equipe da capital italiana por empréstimo, com opção de compra no final da temporada 2020/21. Na n... FECHADO - Nesta sexta, a Lazio confirmou a contratação do brasileiro Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Com isso o meio-campista chega à equipe da capital italiana por empréstimo, com opção de compra no final da temporada 2020/21. Na noite desta quinta, o jogador chegou em Roma e já passou por uma bateria de exames na sede do clube.
FECHADO - A Portuguesa acertou os últimos detalhes e fechou a negociação envolvendo o meia Galego. O jogador vai atuar no Moreirense-POR. O atleta já está em Portugal e ficará nas terras lusitanas por três temporadas. No acordo feito pela Briosa, o clube de Santos ficará com 10% do valor de uma futura venda do meio-campista. Galego tem 23 anos de idade e terá sua primeira experiência no exterior.
FECHADO - A Portuguesa acertou os últimos detalhes e fechou a negociação envolvendo o meia Galego. O jogador vai atuar no Moreirense-POR. O atleta já está em Portugal e ficará nas terras lusitanas por três temporadas. No acordo feito pela Briosa, o clu... FECHADO - A Portuguesa acertou os últimos detalhes e fechou a negociação envolvendo o meia Galego. O jogador vai atuar no Moreirense-POR. O atleta já está em Portugal e ficará nas terras lusitanas por três temporadas. No acordo feito pela Briosa, o clube de Santos ficará com 10% do valor de uma futura venda do meio-campista. Galego tem 23 anos de idade e terá sua primeira experiência no exterior.
FECHADO - Após se despedir do Espanyol, clube no qual defendeu as cores por três temporadas no futebol da Espanha, o zagueiro brasileiro Naldo foi anunciado como novo reforço do Antalyaspor, da Turquia.
FECHADO - Após se despedir do Espanyol, clube no qual defendeu as cores por três temporadas no futebol da Espanha, o zagueiro brasileiro Naldo foi anunciado como novo reforço do Antalyaspor, da Turquia. FECHADO - Após se despedir do Espanyol, clube no qual defendeu as cores por três temporadas no futebol da Espanha, o zagueiro brasileiro Naldo foi anunciado como novo reforço do Antalyaspor, da Turquia.
FECHADO – O Coritiba anunciou a chegada do atacante Ricardo Oliveira. O jogador de 40 anos já está na capital paranaense para assinar o contrato com o Coxa. O artilheiro tem passagens por São Paulo, Santos, Betis, mas seu último clube foi o Atlético Mineiro.
FECHADO – O Coritiba anunciou a chegada do atacante Ricardo Oliveira. O jogador de 40 anos já está na capital paranaense para assinar o contrato com o Coxa. O artilheiro tem passagens por São Paulo, Santos, Betis, mas seu último clube foi o Atlético Mi... FECHADO – O Coritiba anunciou a chegada do atacante Ricardo Oliveira. O jogador de 40 anos já está na capital paranaense para assinar o contrato com o Coxa. O artilheiro tem passagens por São Paulo, Santos, Betis, mas seu último clube foi o Atlético Mineiro.
FECHADO - O Botafogo tem mudanças na comissão técnica. O clube divulgou, na tarde desta quinta-feira, que Paulo Autuori não é mais o treinador da equipe. A pressão pelos recentes resultados negativos pesou e o comandante foi desligado no cargo. Além dele, o auxiliar-técnico Renê Weber também deixa o clube.
FECHADO - O Botafogo tem mudanças na comissão técnica. O clube divulgou, na tarde desta quinta-feira, que Paulo Autuori não é mais o treinador da equipe. A pressão pelos recentes resultados negativos pesou e o comandante foi desligado no cargo. Além de... FECHADO - O Botafogo tem mudanças na comissão técnica. O clube divulgou, na tarde desta quinta-feira, que Paulo Autuori não é mais o treinador da equipe. A pressão pelos recentes resultados negativos pesou e o comandante foi desligado no cargo. Além dele, o auxiliar-técnico Renê Weber também deixa o clube.
FECHADO - O novo treinador do Botafogo é Bruno Lazaroni. Auxiliar permanente da equipe, ele terá a primeira chance como treinador efetivado desde que chegou ao clube de General Severiano. Lazaroni já comanda a equipe contra o Fluminense, neste domingo, às 11h, pela 13ª rodada do Brasileirão.
FECHADO - O novo treinador do Botafogo é Bruno Lazaroni. Auxiliar permanente da equipe, ele terá a primeira chance como treinador efetivado desde que chegou ao clube de General Severiano. Lazaroni já comanda a equipe contra o Fluminense, neste domingo,... FECHADO - O novo treinador do Botafogo é Bruno Lazaroni. Auxiliar permanente da equipe, ele terá a primeira chance como treinador efetivado desde que chegou ao clube de General Severiano. Lazaroni já comanda a equipe contra o Fluminense, neste domingo, às 11h, pela 13ª rodada do Brasileirão.
ESQUENTOU - O Botafogo está perto de fechar com um reforço. Trata-se de Kelvin, atacante de 27 anos, que está livre no mercado após ter deixado o Avaí no segundo semestre desse ano. O Alvinegro tem acordo encaminhado com o atleta, que possui passagens por Porto, São Paulo, Palmeiras e recentemente atuou por Vasco e Fluminense.
ESQUENTOU - O Botafogo está perto de fechar com um reforço. Trata-se de Kelvin, atacante de 27 anos, que está livre no mercado após ter deixado o Avaí no segundo semestre desse ano. O Alvinegro tem acordo encaminhado com o atleta, que possui passagens ... ESQUENTOU - O Botafogo está perto de fechar com um reforço. Trata-se de Kelvin, atacante de 27 anos, que está livre no mercado após ter deixado o Avaí no segundo semestre desse ano. O Alvinegro tem acordo encaminhado com o atleta, que possui passagens por Porto, São Paulo, Palmeiras e recentemente atuou por Vasco e Fluminense.
ESQUENTOU - De acordo com o diário britânico 'Daily Mail Sports', o Bayern de Munique segue de olho em Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. Os bávaros desejam contar com o jovem atleta, e fizeram uma proposta de empréstimo para anunciá-lo antes do fechamento da janela na próxima segunda-feira.
ESQUENTOU - De acordo com o diário britânico 'Daily Mail Sports', o Bayern de Munique segue de olho em Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. Os bávaros desejam contar com o jovem atleta, e fizeram uma proposta de empréstimo para anunciá-lo antes do fechament... ESQUENTOU - De acordo com o diário britânico 'Daily Mail Sports', o Bayern de Munique segue de olho em Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. Os bávaros desejam contar com o jovem atleta, e fizeram uma proposta de empréstimo para anunciá-lo antes do fechamento da janela na próxima segunda-feira.
ESQUENTOU - De acordo com a 'Sky Sports', Celtic Glasgow, Roma e Paris Saint-Germain têm interesse em Mattia De Sciglio, da Juventus. O lateral-direito não tem tido oportunidades desde a chegada do técnico e ídolo do clube Andrea Pirlo. Nesta temporada, ele apenas foi reserva em uma partida e jogou 23 minutos contra a Sampdoria. Conforme o 'Transfermakt', o jogador tem um valor de mercado que gira em torno de 7,5 milhões de euros.
ESQUENTOU - De acordo com a 'Sky Sports', Celtic Glasgow, Roma e Paris Saint-Germain têm interesse em Mattia De Sciglio, da Juventus. O lateral-direito não tem tido oportunidades desde a chegada do técnico e ídolo do clube Andrea Pirlo. Nesta temporada... ESQUENTOU - De acordo com a 'Sky Sports', Celtic Glasgow, Roma e Paris Saint-Germain têm interesse em Mattia De Sciglio, da Juventus. O lateral-direito não tem tido oportunidades desde a chegada do técnico e ídolo do clube Andrea Pirlo. Nesta temporada, ele apenas foi reserva em uma partida e jogou 23 minutos contra a Sampdoria. Conforme o 'Transfermakt', o jogador tem um valor de mercado que gira em torno de 7,5 milhões de euros.
ESQUENTOU - Um dos nomes mais cobiçados do atual mercado de transferências na Europa trata-se do meio-campista do Olympique de Lyon, Houssen Aouar. De acordo com o periódico francês 'L'Équipe', além do Arsenal, o Paris Saint-Germain também deseja contar com o atleta no Parque dos Príncipes e fará uma proposta pelo jogador.
ESQUENTOU - Um dos nomes mais cobiçados do atual mercado de transferências na Europa trata-se do meio-campista do Olympique de Lyon, Houssen Aouar. De acordo com o periódico francês 'L'Équipe', além do Arsenal, o Paris Saint-Germain também deseja conta... ESQUENTOU - Um dos nomes mais cobiçados do atual mercado de transferências na Europa trata-se do meio-campista do Olympique de Lyon, Houssen Aouar. De acordo com o periódico francês 'L'Équipe', além do Arsenal, o Paris Saint-Germain também deseja contar com o atleta no Parque dos Príncipes e fará uma proposta pelo jogador.
ESQUENTOU - O Ajax pode ter mais um reforço para a temporada 2020/21. De acordo com o diretor esportivo do Werder Bremen Frank Baumann, o meia Davy Klaassen é cobiçado pelo clube de Amsterdã, onde foi revelado. Segundo o jornal alemão “Bild”, a equipe precisa vender um jogador para equilibrar as contas, mas a diretoria garante que o seu camisa 30 só sai pelo preço justo.
ESQUENTOU - O Ajax pode ter mais um reforço para a temporada 2020/21. De acordo com o diretor esportivo do Werder Bremen Frank Baumann, o meia Davy Klaassen é cobiçado pelo clube de Amsterdã, onde foi revelado. Segundo o jornal alemão “Bild”, a equipe ... ESQUENTOU - O Ajax pode ter mais um reforço para a temporada 2020/21. De acordo com o diretor esportivo do Werder Bremen Frank Baumann, o meia Davy Klaassen é cobiçado pelo clube de Amsterdã, onde foi revelado. Segundo o jornal alemão “Bild”, a equipe precisa vender um jogador para equilibrar as contas, mas a diretoria garante que o seu camisa 30 só sai pelo preço justo.
ESQUENTOU - Richarlison, James Rodríguez e Carlo Ancelotti ganharam um novo companheiro. O Everton acertou a contratação do defensor Ben Godfrey, de 22 anos. A informação é do The Times, da Inglaterra.
ESQUENTOU - Richarlison, James Rodríguez e Carlo Ancelotti ganharam um novo companheiro. O Everton acertou a contratação do defensor Ben Godfrey, de 22 anos. A informação é do The Times, da Inglaterra. ESQUENTOU - Richarlison, James Rodríguez e Carlo Ancelotti ganharam um novo companheiro. O Everton acertou a contratação do defensor Ben Godfrey, de 22 anos. A informação é do The Times, da Inglaterra.
ESQUENTOU – De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro do Atlético de Madrid, Andrés Solano, vai para o Camp Nou para jogar pela equipe B do Barcelona. O colombiano tem apenas 22 anos e joga pelo time B do Atlético.
ESQUENTOU – De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro do Atlético de Madrid, Andrés Solano, vai para o Camp Nou para jogar pela equipe B do Barcelona. O colombiano tem apenas 22 anos e joga pelo time B do Atlético. ESQUENTOU – De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o zagueiro do Atlético de Madrid, Andrés Solano, vai para o Camp Nou para jogar pela equipe B do Barcelona. O colombiano tem apenas 22 anos e joga pelo time B do Atlético.
ESQUENTOU – Após ser especulado no Benfica, o atacante Bruno Henrique despertou interesse do Fenerbahçe dessa vez. O jogador do Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas segundo o jornal Fotomaç, da Turquia, o clube turco quer o brasileiro para substituir Garry Rodrigues, de saída para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes
ESQUENTOU – Após ser especulado no Benfica, o atacante Bruno Henrique despertou interesse do Fenerbahçe dessa vez. O jogador do Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas segundo o jornal Fotomaç, da Turquia, o clube turco quer o brasilei... ESQUENTOU – Após ser especulado no Benfica, o atacante Bruno Henrique despertou interesse do Fenerbahçe dessa vez. O jogador do Flamengo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas segundo o jornal Fotomaç, da Turquia, o clube turco quer o brasileiro para substituir Garry Rodrigues, de saída para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes
ESQUENTOU - Um dos nomes importantes na reta final da Superliga Argentina, que culminou com o título do Boca Juniors, o lateral-direito Buffarini pode estar com os dias contados na La Bombonera. De acordo com o jornalista Hernán Castillo, que acompanha de perto as informações de mercado do futebol argentino, o lateral trabalha para ser liberado em janeiro pelo time Xeneize.
ESQUENTOU - Um dos nomes importantes na reta final da Superliga Argentina, que culminou com o título do Boca Juniors, o lateral-direito Buffarini pode estar com os dias contados na La Bombonera. De acordo com o jornalista Hernán Castillo, que acompanha... ESQUENTOU - Um dos nomes importantes na reta final da Superliga Argentina, que culminou com o título do Boca Juniors, o lateral-direito Buffarini pode estar com os dias contados na La Bombonera. De acordo com o jornalista Hernán Castillo, que acompanha de perto as informações de mercado do futebol argentino, o lateral trabalha para ser liberado em janeiro pelo time Xeneize.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está próximo de fechar a contratação por empréstimo de Tiemoué Bakayoko, segundo o portal “Goal”. O atleta pertence ao Chelsea, mas o técnico Frank Lampard quer se desfazer de peças do elenco que não serão úteis ao longo da temporada, uma vez que o time inglês foi um dos que mais se reforçou nesta janela de transferências.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está próximo de fechar a contratação por empréstimo de Tiemoué Bakayoko, segundo o portal “Goal”. O atleta pertence ao Chelsea, mas o técnico Frank Lampard quer se desfazer de peças do elenco que não serão úteis ao lon... ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está próximo de fechar a contratação por empréstimo de Tiemoué Bakayoko, segundo o portal “Goal”. O atleta pertence ao Chelsea, mas o técnico Frank Lampard quer se desfazer de peças do elenco que não serão úteis ao longo da temporada, uma vez que o time inglês foi um dos que mais se reforçou nesta janela de transferências.
ESQUENTOU – O atacante ex-Palmeiras, Miguel Borja, está na mira do Besiktas, da Turquia. De acordo com o site turco Ajansspor, o clube pode fazer uma proposta nos próximos dias. Atualmente, o colombiano de 27 anos joga no Junior Barranquilla.
ESQUENTOU – O atacante ex-Palmeiras, Miguel Borja, está na mira do Besiktas, da Turquia. De acordo com o site turco Ajansspor, o clube pode fazer uma proposta nos próximos dias. Atualmente, o colombiano de 27 anos joga no Junior Barranquilla. ESQUENTOU – O atacante ex-Palmeiras, Miguel Borja, está na mira do Besiktas, da Turquia. De acordo com o site turco Ajansspor, o clube pode fazer uma proposta nos próximos dias. Atualmente, o colombiano de 27 anos joga no Junior Barranquilla.
ESFRIOU - Destaque do Grêmio nas últimas partidas, o atacante Pepê recebeu sondagens do futebol europeu, principalmente do Porto-POR, que gostaria de contar com a habilidade do jovem gremista. Apesar do interesse e da oferta inicial, a diretoria do Tricolor não topou a proposta e fecha as portas para uma possível negociação: ‘Inegociável’.
ESFRIOU - Destaque do Grêmio nas últimas partidas, o atacante Pepê recebeu sondagens do futebol europeu, principalmente do Porto-POR, que gostaria de contar com a habilidade do jovem gremista. Apesar do interesse e da oferta inicial, a diretoria do Tri... ESFRIOU - Destaque do Grêmio nas últimas partidas, o atacante Pepê recebeu sondagens do futebol europeu, principalmente do Porto-POR, que gostaria de contar com a habilidade do jovem gremista. Apesar do interesse e da oferta inicial, a diretoria do Tricolor não topou a proposta e fecha as portas para uma possível negociação: ‘Inegociável’.
ESFRIOU - No que depender do Barcelona, o atacante Ousmane Dembélé não defenderá o Manchester United. O clube inglês busca um jogador de lado de campo, já que encontra dificuldades para acertar com Sancho, mas o clube blaugrana fará jogo duro. Ao menos é o que garante Ramón Planes, diretor do Barça.
ESFRIOU - No que depender do Barcelona, o atacante Ousmane Dembélé não defenderá o Manchester United. O clube inglês busca um jogador de lado de campo, já que encontra dificuldades para acertar com Sancho, mas o clube blaugrana fará jogo duro. Ao menos... ESFRIOU - No que depender do Barcelona, o atacante Ousmane Dembélé não defenderá o Manchester United. O clube inglês busca um jogador de lado de campo, já que encontra dificuldades para acertar com Sancho, mas o clube blaugrana fará jogo duro. Ao menos é o que garante Ramón Planes, diretor do Barça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.