Reestreia de Byanca no time feminino do Inter tem lambreta e golaço de falta

Em seu primeiro jogo no Colorado, a atacante mostrou que pode fazer a diferença dentro de campo

Lance

Lance

Lance

No último domingo, o Inter estreou no Campeonato Brasileiro Feminino com vitória por 2 a 0 sobre o São José em Porto Alegre-RS na partida que marcou também a reestreia de Byanca Brasil com a camisa do Colorado. E a atacante não deixou a desejar, logo na primeira partida já deixou o dela em cobrança de falta em que ela mesma sofreu após dar bela lambreta na adversária.

'Quero usar a experiência que adquiri tanto aqui no Brasil quanto fora para fazer a diferença. Hoje o Internacional tem um grupo forte o suficiente para brigar com as equipes que vem se destacando mais nas últimas temporadas e espero pode ser importante nisso. Fico feliz em reestrear com um gol, mas sabemos que o trabalho só está começando', analisou a atacante.

Byanca Brasil tem outra motivação no retorno ao Brasil: com 39 gols, é a terceira maior artilheira do Campeonato Brasileiro, atrás de Gabi Nunes, hoje no Corinthians, e Millene, que foi vendida para a China mas deve atuar no futebol brasileiro no primeiro semestre, que somam 40 e 46 gols, respectivamente.

'É importante fazer parte deste Top-3. Há cerca de um ano eu era a artilheira, mas em 2019 a Gabi e a Millene me passaram. Agora estou de volta para buscar de volta meu posto', afirmou aos risos.

Nas duas próximas rodadas do Brasileiro o Inter atua fora de casa: na quinta , enfrenta o São Paulo, já no domingo, a Ponte Preta será a adversária.