Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Redação do LANCE! escolhe o Craque do 1º turno do Brasileirão 2020. Veja resultado!

Lance|

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terá sua última rodada disputada até a próxima segunda-feira. Com gancho no fim da primeira metade da competição, as redações do LANCE! no Rio de Janeiro e em São Paulo escolheram o Craque do primeiro turno. Confira como foi a votação e o resultado!
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terá sua última rodada disputada até a próxima segunda-feira. Com gancho no fim da primeira metade da competição, as redações do LANCE! no Rio de Janeiro e em São Paulo escolheram o Craque do primeiro turno. Co... O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terá sua última rodada disputada até a próxima segunda-feira. Com gancho no fim da primeira metade da competição, as redações do LANCE! no Rio de Janeiro e em São Paulo escolheram o Craque do primeiro turno. Confira como foi a votação e o resultado!
10º) Brenner - O atacante do São Paulo de 20 anos recebeu apenas um voto na quinta colocação e, portanto, somou apenas um ponto na votação.
10º) Brenner - O atacante do São Paulo de 20 anos recebeu apenas um voto na quinta colocação e, portanto, somou apenas um ponto na votação. 10º) Brenner - O atacante do São Paulo de 20 anos recebeu apenas um voto na quinta colocação e, portanto, somou apenas um ponto na votação.
O jovem é o vice-artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com quatro gols marcados, atrás apenas de Luciano, com seis. Ele marcou treze gols na temporada em 22 jogos.
O jovem é o vice-artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com quatro gols marcados, atrás apenas de Luciano, com seis. Ele marcou treze gols na temporada em 22 jogos. O jovem é o vice-artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com quatro gols marcados, atrás apenas de Luciano, com seis. Ele marcou treze gols na temporada em 22 jogos.
9°) Claudinho - Atacante do Red Bull Bragantino, o jogador de 23 anos também recebeu apenas um voto na quinta posição, portanto somou um ponto na classificação.
9°) Claudinho - Atacante do Red Bull Bragantino, o jogador de 23 anos também recebeu apenas um voto na quinta posição, portanto somou um ponto na classificação. 9°) Claudinho - Atacante do Red Bull Bragantino, o jogador de 23 anos também recebeu apenas um voto na quinta posição, portanto somou um ponto na classificação.
O camisa dez do Massa Bruta é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com sete gols marcados. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da Série B.
O camisa dez do Massa Bruta é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com sete gols marcados. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da Série B. O camisa dez do Massa Bruta é o artilheiro da equipe no Brasileiro, com sete gols marcados. No ano passado, foi eleito o melhor jogador da Série B.
8°) Vinícius Vina - Destaque do Ceará no Brasileirão, o meia de 29 anos recebeu dois votos na quinta colocação, portanto ficou com dois pontos.
8°) Vinícius Vina - Destaque do Ceará no Brasileirão, o meia de 29 anos recebeu dois votos na quinta colocação, portanto ficou com dois pontos. 8°) Vinícius Vina - Destaque do Ceará no Brasileirão, o meia de 29 anos recebeu dois votos na quinta colocação, portanto ficou com dois pontos.
Vina é o artilheiro do Vozão na competição, com seis gols marcados e vem sendo importante na boa campanha da equipe no torneio.
Vina é o artilheiro do Vozão na competição, com seis gols marcados e vem sendo importante na boa campanha da equipe no torneio. Vina é o artilheiro do Vozão na competição, com seis gols marcados e vem sendo importante na boa campanha da equipe no torneio.
7º) Nenê - O meia do Fluminense de 39 anos recebeu quatro votos, sendo três a quinta colocação e um na quarta, totalizando cinco pontos.
7º) Nenê - O meia do Fluminense de 39 anos recebeu quatro votos, sendo três a quinta colocação e um na quarta, totalizando cinco pontos. 7º) Nenê - O meia do Fluminense de 39 anos recebeu quatro votos, sendo três a quinta colocação e um na quarta, totalizando cinco pontos.
Nenê é o artilheiro do Flu no Brasileiro, com sete gols marcados e é um dos líderes da equipe.
Nenê é o artilheiro do Flu no Brasileiro, com sete gols marcados e é um dos líderes da equipe. Nenê é o artilheiro do Flu no Brasileiro, com sete gols marcados e é um dos líderes da equipe.
6º) Arrascaeta - Um dos grandes nomes do Flamengo, o meia uruguaio de 26 anosteve dois votos, um na segunda posição e outro na terceira, totalizando sete pontos.
6º) Arrascaeta - Um dos grandes nomes do Flamengo, o meia uruguaio de 26 anosteve dois votos, um na segunda posição e outro na terceira, totalizando sete pontos. 6º) Arrascaeta - Um dos grandes nomes do Flamengo, o meia uruguaio de 26 anosteve dois votos, um na segunda posição e outro na terceira, totalizando sete pontos.
O camisa catorze deu três assistências no Brasileirão além de três gols marcados.
O camisa catorze deu três assistências no Brasileirão além de três gols marcados. O camisa catorze deu três assistências no Brasileirão além de três gols marcados.
5°) Keno - O atacante do Atlético-MG de 31 anos recebeu doze votos, sendo um na primeira colocação, dois na terceira, sete na quarta e dois na quinta, somando 27 pontos.
5°) Keno - O atacante do Atlético-MG de 31 anos recebeu doze votos, sendo um na primeira colocação, dois na terceira, sete na quarta e dois na quinta, somando 27 pontos. 5°) Keno - O atacante do Atlético-MG de 31 anos recebeu doze votos, sendo um na primeira colocação, dois na terceira, sete na quarta e dois na quinta, somando 27 pontos.
O jogador, que chegou no Galo nesta temporada, é o artilheiro do clube no Brasileiro, com oito gols marcados.
O jogador, que chegou no Galo nesta temporada, é o artilheiro do clube no Brasileiro, com oito gols marcados. O jogador, que chegou no Galo nesta temporada, é o artilheiro do clube no Brasileiro, com oito gols marcados.
4º) Everton Ribeiro - O meia do Flamengo de 31 anos recebeu dezenove votos da Redação, sendo um na primeira posição, dois na segunda, cinco na terceira, seis na quarta e cinco na quinta, totalizando 53 pontos.
4º) Everton Ribeiro - O meia do Flamengo de 31 anos recebeu dezenove votos da Redação, sendo um na primeira posição, dois na segunda, cinco na terceira, seis na quarta e cinco na quinta, totalizando 53 pontos. 4º) Everton Ribeiro - O meia do Flamengo de 31 anos recebeu dezenove votos da Redação, sendo um na primeira posição, dois na segunda, cinco na terceira, seis na quarta e cinco na quinta, totalizando 53 pontos.
Capitão do Flamengo, Everton marcou cinco gols no torneio, além de ter dado duas assistências para os companheiros.
Capitão do Flamengo, Everton marcou cinco gols no torneio, além de ter dado duas assistências para os companheiros. Capitão do Flamengo, Everton marcou cinco gols no torneio, além de ter dado duas assistências para os companheiros.
3º) Pedro - Goleador e principal jogador do Flamengo no Brasileiro, o atacante de 23 anos recebeu 25 votos da Redação, sendo três na segunda colocação, dezessete na terceira, três na quarta e dois na quinta, somando 71 pontos.
3º) Pedro - Goleador e principal jogador do Flamengo no Brasileiro, o atacante de 23 anos recebeu 25 votos da Redação, sendo três na segunda colocação, dezessete na terceira, três na quarta e dois na quinta, somando 71 pontos. 3º) Pedro - Goleador e principal jogador do Flamengo no Brasileiro, o atacante de 23 anos recebeu 25 votos da Redação, sendo três na segunda colocação, dezessete na terceira, três na quarta e dois na quinta, somando 71 pontos.
O camisa 21 marcou nove gols na competição e é o principal artilheiro do Flamengo no Brasileiro.
O camisa 21 marcou nove gols na competição e é o principal artilheiro do Flamengo no Brasileiro. O camisa 21 marcou nove gols na competição e é o principal artilheiro do Flamengo no Brasileiro.
2°) Marinho - Principal jogador do Santos atualmente, o atacante de 30 anos, recebeu 25 votos, sendo três na primeira colocação, 17 na segunda e cinco na terceira, totalizando 98 pontos.
2°) Marinho - Principal jogador do Santos atualmente, o atacante de 30 anos, recebeu 25 votos, sendo três na primeira colocação, 17 na segunda e cinco na terceira, totalizando 98 pontos. 2°) Marinho - Principal jogador do Santos atualmente, o atacante de 30 anos, recebeu 25 votos, sendo três na primeira colocação, 17 na segunda e cinco na terceira, totalizando 98 pontos.
O camisa 11 santista é o artilheiro do time no Brasileiro, com onze gols marcados, além de quatro assistências, sendo líder da equipe em ambos os quesitos.
O camisa 11 santista é o artilheiro do time no Brasileiro, com onze gols marcados, além de quatro assistências, sendo líder da equipe em ambos os quesitos. O camisa 11 santista é o artilheiro do time no Brasileiro, com onze gols marcados, além de quatro assistências, sendo líder da equipe em ambos os quesitos.
1º) Thiago Galhardo - O atacante do Internacional de 31 anos foi eleito o Craque do primeiro turno pelo LANCE!, com 27 votos, sendo 22 na primeira posição, quatro na segunda e um na terceira, somando 129 pontos.
1º) Thiago Galhardo - O atacante do Internacional de 31 anos foi eleito o Craque do primeiro turno pelo LANCE!, com 27 votos, sendo 22 na primeira posição, quatro na segunda e um na terceira, somando 129 pontos. 1º) Thiago Galhardo - O atacante do Internacional de 31 anos foi eleito o Craque do primeiro turno pelo LANCE!, com 27 votos, sendo 22 na primeira posição, quatro na segunda e um na terceira, somando 129 pontos.
O camisa 17 do Colorado é o artilheiro do Brasileirão, com 15 gols marcados, além de ter dado cinco assistências, liderando também o quesito entre todos os jogadores do torneio++.
O camisa 17 do Colorado é o artilheiro do Brasileirão, com 15 gols marcados, além de ter dado cinco assistências, liderando também o quesito entre todos os jogadores do torneio++. O camisa 17 do Colorado é o artilheiro do Brasileirão, com 15 gols marcados, além de ter dado cinco assistências, liderando também o quesito entre todos os jogadores do torneio++.
Participaram da votação: Aigor Ojêda, Alexandre Guariglia, André Udlis, Anderson Gonçalves, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, Guilherme Gomes, João Camargo, João Santana, Lazlo Dalfovo, Leonardo Barreto, Leonardo Martins, Lucas Pessoa, Luiza Sá, Marcio Alencar, Marina Bufon, Matheus Costa, Matheus Dantas, Pedro Moura, Rafael Takacs, Rodrigo Portella, Rodrigo Souza, Sergio Santana, Victor Mendes, Vinicius Faustini e Vinicius Perazzini.
Participaram da votação: Aigor Ojêda, Alexandre Guariglia, André Udlis, Anderson Gonçalves, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, Guilherme Gomes, João Camargo, João Santana, Lazlo Dalfovo, Leonardo Barreto, Leonardo Martins, Lucas Pessoa, Luiza... Participaram da votação: Aigor Ojêda, Alexandre Guariglia, André Udlis, Anderson Gonçalves, Fabio Lazaro, Felippe Rocha, Gabriel Santos, Guilherme Gomes, João Camargo, João Santana, Lazlo Dalfovo, Leonardo Barreto, Leonardo Martins, Lucas Pessoa, Luiza Sá, Marcio Alencar, Marina Bufon, Matheus Costa, Matheus Dantas, Pedro Moura, Rafael Takacs, Rodrigo Portella, Rodrigo Souza, Sergio Santana, Victor Mendes, Vinicius Faustini e Vinicius Perazzini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.