Corinthians

Lance Red Bull Bragantino x Corinthians: escalações e desfalques das quartas

Red Bull Bragantino x Corinthians: escalações e desfalques das quartas

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pelo Paulistão 2020. Timão terá reestreia de Jô e time de Bragança estará completo 

Lance
  • Lance | por Lance

Corinthians e Red Bull Bragantino decidirão vaga nos pênaltis em caso de empate

Corinthians e Red Bull Bragantino decidirão vaga nos pênaltis em caso de empate

Lance

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Paulistão 2020, no Morumbi. O confronto está marcado para começar às 19h e será decidido em jogo único. Caso as equipes terminem o tempo normal empatadas, a decisão da vaga irá para as penalidades. O Timão terá a tão sonhada reestreia de Jô e o RB jogará com time completo.

Após uma classificação heroica com duas vitórias consecutivas e contando com as derrotas do Guarani, o Corinthians encara a equipe de Bragança com os desfalques de Boselli e, provavelmente de Everaldo, mas terá dois reforços importantes para esta fase de mata-mata: Jô, que finalmente foi inscrito e será titular, e Cantillo, que se recuperou da covid-19 e deve ser opção no banco.

Já o Red Bull Bragantino, dono da melhor campanha da primeira fase da competição, não deve ter muitas modificações em relação aos últimos jogos e o time titular tende a ser aquele que derrotou o São Paulo no Morumbi, mesmo palco do confronto desta quinta-feira. Entre os jogadores conhecidos estará Matheus Jesus, emprestado pelo Corinthians e que estará entre os 11 iniciais.

RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/7/2020, às 19h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

RED BULL BRAGANTINO

Júlio César; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido (Edimar); Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Nenhum

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Camacho (Cantillo); Ramiro, Luan e Janderson (Everaldo); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Boselli (cirurgia na face)
Dúvida: Everaldo (dores na coxa esquerda) e Léo Santos (dores no joelho)

Ex-piloto da F-1 destrói McLaren Senna avaliada em R$ 8,3 milhões

Últimas