Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Kauã Davi vive expectativa em estrear no profissional do Bahia

Defensor de 19 anos está em fase final de transição para o gramado e agradeceu o profissionalismo do departamento médico do Tricolor...

Lance|

Lance
Lance Lance

Recuperado de uma lesão na coluna, o zagueiro Kauã Davi vive a expectativa em estrear pelo profissional do Bahia na temporada. O defensor de 19 anos está em fase final de transição para o gramado e agradeceu o profissionalismo do departamento médico do Tricolor Baiano.

- Tive uma lesão na coluna, fiquei quatro meses parado, mas já voltei para a transição. Estou fazendo fortalecimento muscular e acabei realizando fisioterapia. Muito grato por todo carinho e profissionalismo do departamento médico do Bahia - afirmou o jogador.

Com passagens pela Seleção Brasileira de base, Kauã é considerado uma promessa no Bahia. A intenção do zagueiro também é ajudar o clube baiano a brigar por títulos na temporada.

- Estou mais animado. Estou focado em retornar 100%. A expectativa é estrear pelo profissional e disputar as principais competições da temporada, além de conquistar títulos - finalizou Kauã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.