Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recuperado de lesão, Júnior Urso participa de amistosos e exalta confiança

Jogos-treinos marcaram retorno do volante que se recuperou de lesão na coxa direita

Lance|

Lance
Lance Lance

O Coritiba disputou três amistosos durante o período sem jogos oficiais na temporada: São Paulo, Corinthians e Londrina. E as partidas marcaram o retorno do volante Júnior Urso, recuperado de lesão na coxa direita.

O jogador foi um dos destaques da equipe nos jogos-treinos, com dois gols marcados, contra Corinthians e Londrina. E após participação nos duelos, o atleta comemorou volta e destacou confiança.

> Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

- Feliz em estar recuperado, em estar de volta trabalhando junto da equipe. Agradecer a todos os profissionais do clube que me acompanharam nesse momento. Trabalhei muito forte para voltar bem e 100% e graças a Deus tudo deu certo. Agora é seguir focado, evoluindo dia a dia para nos prepararmos e chegarmos prontos para o nosso retorno aos jogos oficiais - disse o jogador.

Publicidade

- Sem dúvidas foram amistosos muito importantes para nossa equipe. Feliz que pude participar dos três jogos ao lado do grupo. Então vejo como muito positivo não só para mim, como para todo o time. São partidas que trazem ritmo para toda a equipe e ainda mais confiança nesse meu retorno - completou.

Agora o Coritiba trabalha visando o próximo desafio na Copa do Brasil. O Coxa terá pela frente o Sport, na próxima quarta-feira, às 19h, no Couto Pereira, pelo primeiro duelo entre as equipes na terceira fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.