Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recordista por assistir mais jogos da Copa do Mundo, Lucas Tylty faz grande surpresa para amigo

O influenciador levará Renan Bragança para assistir à final da Uefa Champions League

Lance|

Lance
Lance Lance

Lucas Tylty surpreendeu seu amigo de infância Renan Bragança em um desafio que fez em sua rede social. Amigos que vivem da bola há mais de 20 anos, ambos se emocionaram muito em poder compartilhar esse sonho juntos. No vídeo divulgado por Tylty, Renan ficou muito emocionado por tudo que estão vivendo graças ao futebol e disse: “É só o começo”.

O desafio girava em torno de responder 15 perguntas sobre futebol; Tylty perguntava, e Renan tinha que responder. Logo após a brincadeira, quando foi abrir seus prêmios, que estavam dentro de uma mochila, Renan foi surpreendido com camisetas do Manchester City e da Inter de Milão — finalistas da Uefa Champions League —, alguns copos, garrafas e por último havia um envelope com um convite.

+ Téo José aponta favorito na Champions e relembra falha na última final: ‘Não sou Deus’

"Você mergulhou de cabeça nesse desafio, foi até as profundezas para buscar o melhor resultado… Você está convocado para uma missão, assistir à final da Champions League entre City e Inter de Milão em Istambul! Você está preparado?", disse a mensagem no cartão.

Publicidade

A final acontecerá neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul. O evento é muito aguardado pelos fanáticos do esporte. Ocorre entre os clubes mais importantes da Europa, que disputam a supertaça.

+ Veja como serão as coberturas de SBT e HBO Max na final da Champions League

Pela primeira vez na história, o Manchester City pode levar o título para casa. É um momento muito aguardado por todos desde que o time foi comprado pelo mundo árabe. Por outro lado, o seu rival, Inter de Milão, põe fim ao jejum de clubes italianos, que há seis anos não disputavam a final. O clube já conquistou três vezes o torneio continental e chega como azarão para a decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.