Lance Record prepara surpresas para transmissão das finais do Carioca, que serão exibidas para 28 cidades

Record prepara surpresas para transmissão das finais do Carioca, que serão exibidas para 28 cidades

Flamengo x Fluminense, pelo Cariocão, e Vasco x Botafogo, pela Taça Rio, terá acompanhamento na programação da emissora no 'supersábado'

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima de final de Campeonato Carioca começa cedo neste sábado. A partir das 13h, a Record vai animar a hora do almoço com uma programação toda especial para os telespectadores - e torcedores que estarão esperando as partidas das finais do Cariocão, que acontecerão às 15h e às 21h deste sábado.

+ TABELA: Confira como ficou a classificação do Carioca

A agenda é para nenhum amante do esporte botar defeito: às 15h, entra no ar ao vivo a segunda partida da final da Taça Rio, entre Vasco e Botafogo. O Cruz-Maltino saiu na frente na partida de ida, ao vencer por 1 a 0. Apresentado por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca, o jogo será transmitido para as 27 cidades que acompanharam o Cariocão desde o início.

E, às 21h, será exibida decisão com Fla-Flu, em transmissão para todo o país: o clássico vai contar com as maiores estrelas do futebol brasileiro como Gabigol, Fred, Caíque, entre outros. O time esportivo da emissora volta ao ar para a narração da partida. A partida de ida terminou em 1 a 1.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X FLUMINENSE E VASCO X BOTAFOGO
Nas semifinais, a detentora dos direitos de transmissão do Carioca exibiu o confronto para as cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Além de Rio de Janeiro.

ATRAÇÕES ESPECIAIS: JÚLIO CÉSAR, DONIZETE E MAIS
Para embalar essa programação, a Record Rio preparou o "SuperSábado", que irá ao ar a partir das 13h. O programa contará com a participação dos repórteres Aline Pacheco e Fábio Peixoto que, nos estúdios, vão assistir a um "Fla-Flu de rap": será que a batalha entre os MCs Samurai (tricolor) e Estudante (flamenguista) vai dar uma dica para grande final?

Os repórteres conversarão ainda com os ex-jogadores Nélio, Donizette e Júlio Cesar e ainda receberão os intérpretes das escolas de samba do Flamengo e do Fluminense, que vão cantar sambas dos seus clubes. Depois disso, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira receberão a visita de Dudu Nobre que fará um show ao vivo para os telespectadores entrarem no clima dos jogos que virão a seguir.

MC Samurai (tricolor) e MC Estudante (flamenguista) na Record - Carioca 2021

MC Samurai (tricolor) e MC Estudante (flamenguista) na Record - Carioca 2021

Lance

MCs Estudante (esq.) e Samurai (dir.) estiveram juntos na tela da Record (Divulgação/Record)

Últimas