Lance Record celebra audiência em confronto entre Vasco e Volta Redonda no Cariocão

Record celebra audiência em confronto entre Vasco e Volta Redonda no Cariocão

Emissora atingiu 8,4 pontos durante a transmissão e teve 6,3 pontos de média, ficando com o segundo lugar no horário 

Lance
Lance

Lance

Lance

A Record TV conseguiu atingir 8,4 pontos durante a transmissão da derrota do Vasco por 1 a 0 para o Volta Redonda na segunda rodada do Campeonato Carioca. A emissora ficou com o segundo lugar nas transmissões no Rio de Janeiro no horário, assim como na estreia do Cariocão no canal com a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu.

> Confira a classificação atualizada do Carioca 2021 e simule os resultados

A emissora atingiu 6,3 pontos de média durante a partida, 24% a ais do que obteve durante o sábado anterior. A Record também teve 11% de "share" durante a transmissão, ou seja, a cada 100 TV ligadas, 11 estavam sintonizadas no jogo.

Esse resultado foi suficiente para deixar a Record no segundo lugar em audiência durante a partida e com 80% a mais de telespectadores do que o terceiro colocado. Em comparação com o sábado anterior ao jogo, a emissora teve 76% a mais de homens assistindo ao canal e quase quatro vezes mais jovens sintonizados no confronto.

A bola do Campeonato Carioca volta a rolar neste sábado. 13 de março, com Madureira e Resende, Nova Iguaçu e Vasco e, fechando a noite, Bangu e Botafogo.

Últimas