Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-chegado ao Vasco, Vegetti já lidera estatística do Brasileirão

Centroavante do Vasco está invicto desde que estreou pelo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Pablo Vegetti não precisou de muito tempo para cair nas graças do torcedor do Vasco. E com justiça. Recém-chegado ao clube, o atacante já soma dois gols em três jogos com a camisa cruz-maltina, e participou diretamento no tento anotado por Serginho, neste domingo, que deu ao time de São Januário a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Maracanã. E bem ao seu estilo: o jogo aéreo.

Contra o Galo, o centroavante subiu mais alto do que a defesa e cabeceou firme para ótima defesa do goleiro Éverson. No rebote, porém, Serginho só empurrou para as redes e fez o gol único da partida. Essa, no entanto, não foi a única vez que o atacante argentino levou perigo. Poucos minutos depois, em novo cruzamento de Lucas Piton vindo da esquerda, o camisa 99 voou e mandou a bola no travessão da equipe mineira.

Com 1,87m de altura, Vegetti vem tendo a maior média de duelos aéreos vencidos por 90 minutos em campo neste Brasileirão. São 23 disputas ganhas em apenas 197 minutos de atuação, um rendimento de 10,5 duelos pra cada partida completa.

JOGADORES COM MAIS DUELOS AÉREOS GANHOS

Publicidade

- Média por 90 minutos em campo / mínimo de 2 jogos

- Dados do Sofascore

Publicidade

1º - Vegetti - Vasco - 10,5

2º - Bruno Mezenga - Santos - 7,8

Publicidade

3º - Matheus Babi - Goiás - 7,1

4º - Réver - Atlético-MG - 6,9

5º - Pablo - Flamengo - 6,8

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.