Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-chegado ao América-MG, Nicolas tem o respaldo do técnico Vagner Mancini

Lateral-esquerdo já trabalhou com o treinador em duas oportunidades, no Atlético-GO e no Grêmio 

Lance|

Lance
Lance Lance

Anunciado como novo reforço do América-MG na última sexta-feira, 02 de dezembro, o lateral-esquerdo Nicolas chega ao Coelho com bons antecedentes. Afinal de contas, o jogador já trabalhou com Vagner Mancini, técnico do time mineiro, em duas oportunidades anteriores.

Revelado pelo Athletico-PR em 2016, Nicolas também teve passagens por Atlético-GO e Grêmio, e foi nesses dois times que foi comandado pelo técnico americano. Em 2020, cedido por empréstimo ao clube goiano, o jogador esteve sob a batuta do treinador durante 18 partidas. Depois disso, Vagner Mancini trocou o Dragão para assumir o Corinthians.

Dois anos depois, Nicolas reencontrou Mancini no Grêmio. No Tricolor Gaúcho, o lateral-esquerdo deixou boa impressão, com 10 assistências e dois gols em 36 partidas. Apesar disso, no Sul, Vagner Mancini teve pouco contado com o jogador, já que deixou o cargo no início da temporada.

No América-MG, o jogador chega com contrato até a temporada 2025. Nicolas enfrentará a concorrência de Marlon na posição. João Paulo, por sua vez, foi dispensado, uma vez que não terá o vínculo renovado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.