Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receba! Luva de Pedreiro se torna o influenciador de futebol com mais seguidores no Instagram

Iran Ferreira ultrapassou Fred do Desimpedidos e atualmente conta mais de 9 milhões de seguidores

Lance|

Lance
Lance Lance

Iran Ferreira, fenômeno das redes sociais conhecido como 'Luva de Pedreiro', continua vivenciando momentos marcantes. Nesta semana, ultrapassou o Fred do Desimpedidos e se tornou o influenciador de futebol com mais seguidores no Instagram.

Fred conta com 8,7 milhões de fãs no Instagram. Nesta semana, Iran Ferreira ultrapassou o influenciador e atualmente está com 9,2 milhões de seguidores. O 'Luva de Pedreiro' vem fazendo um sucesso estrondoso nas redes sociais e os fãs do garoto de 20 anos não param de aumentar.

Nos últimos dias , Iran Ferreira presenciou momentos marcantes no Rio de Janeiro. O 'Luva de Pedreiro' visitou as instalações do Vasco, conversou com jogadores do clube, acompanhou a goleada do Brasil sobre o Chile no Maracanã e conheceu fenômenos mundiais do futebol como Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

Iran Ferreira começou a fazer sucesso postando vídeos de seus golaços na Bahia. Aos poucos, foi ganhando cada vez mais visibilidade e jogadores conhecidos começaram a comentar sobre o jovem. Atualmente, o 'Luva de Pedreiro' é um fenômeno mundialmente conhecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.