Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebeca fica atrás somente de Simone Biles; Flavia disputará final da trave

Rebeca garantiu vaga nas finais do solo, salto e individual geral. Flavia Saraiva lesionou o tornozelo direito e preocupa 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina. Com show de Rebeca Andrade e Flavia Saraiva, o Brasil disputará medalhas três aparelhos e no individual geral. A grande destaque do dia foi Rebeca, que garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Flavia Saraiva ficou com a última vaga na trave. Com três chinesas à frente e com somente duas podendo disputar a decisão, a brasileira - que estava em nono lugar - herdou o último lugar. A ginasta, no entanto, lesionou o tornozelo direito durante a apresentação no solo e gerou preocupação. Flavia, inclusive, desistiu de participar do salto.

Já Rebeca Andrade brilhou no salto, solo e individual geral. A ginasta, de 22 anos, ficou atrás somente da norte-americana Simone Biles por 0.032. No solo, Rebeca se apresentou ao som de 'Baile de Favela'. Já no salto, voou alto e se equiparou a Simone Biles.

Publicidade
Flávia Saraiva
Flávia Saraiva Flávia Saraiva

Flavia Saraiva brilhou na trave (Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

+ Kelvin Hoefler abre os trabalhos! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.