Lance Reavaliado, Gabriel Menino começa tratamento no Palmeiras para atuar na final da Copa do Brasil

Reavaliado, Gabriel Menino começa tratamento no Palmeiras para atuar na final da Copa do Brasil

Cria da Academia torceu o tornozelo direito no jogo contra o Coritiba

Lance
Lance

Lance

Lance

Gabriel Menino foi avaliado novamente na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (18) e o departamento médico do Palmeiras iniciou um trabalho intensivo com o atleta. Ele foi substituído no segundo tempo da partida contra o Coritiba, na quarta-feira (17), após sofrer uma entorse no tornozelo direito.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Alex Muralha no Paulistão: confira medalhões que disputarão estaduais por clubes menores

O principal objetivo do tratamento é tentar recuperar o jogador a tempo de, ao menos, um dos jogos da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que será disputada nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Apesar dos esforços, o meio-campista tem menos de duas semanas para voltar a trabalhar com bola, de modo a estar minimamente apto à final.

Provavelmente sem Menino, o Palmeiras ainda tem três compromissos antes de viajar a Porto Alegre. Já nesta sexta-feira (19), clássico contra o São Paulo. Depois, jogos contra o Atlético-GO (22) e Atlético-MG (25), todos válidos pelas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Em meio a esta maratona, o Verdão vai a campo no Morumbi às 21h30 dessa sexta-feira para disputar o terceiro Choque-Rei da temporada, buscando a primeira vitória contra o rival e mais três pontos na tabela.

Últimas