Lance Realizando sonho de ser atleta, Fred, do 'Desimpedidos', terá série lançada pelo YouTube

Realizando sonho de ser atleta, Fred, do 'Desimpedidos', terá série lançada pelo YouTube

'Vai pra cima, Fred' é o terceiro projeto brasileiro de conteúdo original do YouTube e tem estreia marcada para domingo, dia 19

Lance
Lance

Lance

Lance

Enquanto a bola não volta a rolar, os apaixonados por futebol vão ganhar uma série original no "YouTube" para matar a saudade, a partir do dia 19 de abril, com a estreia do “Vai Pra Cima, Fred”. Esta será a terceira produção nacional do "YouTube Originals", que já conta com “Próxima Parada”, com Whindersson Nunes e "Mulheres Que Mudam o Mundo", com Nathalia Arcuri.

Protagonizada pelo apresentador Fred, do canal de entretenimento esportivo "Desimpedidos", maior grupo de esportes do "YouTube" na América Latina, a série retrata a sua trajetória para se tornar um jogador profissional. Aos 30 anos, Fred vai ter de mostrar o seu talento e habilidade no time tri campeão do mundo, o Magnus Futsal, dividindo os holofotes com meninos da base e jogadores já consagrados do time de Sorocaba/SP, como o fixo Rodrigo, atual capitão da Seleção Brasileira de Futsal.

Vai pra cima, Fred!

Vai pra cima, Fred!

Lance

Fred viveu a experiência de ser atleta profissional em reality (Foto: Divulgação)


- Eu nunca imaginei que teria uma série sobre a minha vida. Quando isso aconteceu, achei que ia ter de interpretar um personagem. Mas não. Vivi intensamente o meu dia a dia, minhas batalhas e minhas dores. E, principalmente, o maior sonho da minha vida: ser jogador de futebol - revela Fred.

No primeiro episódio, Fred vai contar para seus familiares sua mudança de vida: a saída da casa dos pais pela primeira vez para morar no interior de São Paulo, e o distanciamento das gravações do "Desimpedidos".

A série “Vai Pra Cima, Fred” tem oito episódios que vão ao ar sempre aos domingos, às 16h, no canal esportivo na plataforma de vídeos. E com direito a participação especial do rei Falcão, que jogou pelo Magnus e será mentor do Fred nessa jornada.

- Os brasileiros tem uma paixão forte por futebol, o que faz com que muitos sonhem em jogar profissionalmente. Acompanhar essa série original é seguir junto com o Fred nessa realização e dividir essa emoção com todos os fãs de futebol no YouTube - falou Eduardo Brandini, diretor de parcerias para jornalismo e esportes do YouTube.

Assista ao trailer da série, que conta com a parceria da "Netshoes":

Últimas