Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid perde titular para a final da Champions League

Com lesão no pé esquerdo, jogador está fora da decisão contra Borussia Dortmund

Lance

Lance|Do R7

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti confirmou a ausência do volante Aurélien Tchouaméni na final da Champions League, que será realizada no dia 1º de junho, às 16h (de Brasília), em Wembley, contra o Borussia Dortmund. O jogador está em tratamento de uma lesão no terceiro metatarso do pé esquerdo, sofrida no jogo de volta contra o Bayern de Munique na semifinal da competição europeia.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O jornal inglês 'The Athletic' já havia antecipado o desfalque no início do mês, informando que o departamento médico do clube disse que Tchouaméni estará bem apenas no dia 17 de junho, para participar da Eurocopa na estreia contra a Áustria, na primeira partida da fase de grupos.

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

Publicidade

A avaliação trouxe, ao menos, uma notícia animadora: embora na mesma região, a lesão não é igual à que ele sofreu no fim de outubro, que o deixou 50 dias fora dos gramados.

- (Tchouaméni) não chega para a final. Vai focar em se recuperar para a Euro - anunciou Ancelotti.

Publicidade

O desfalque será dolorido ao Real Madrid, já que o francês de 24 anos foi titular em toda a campanha da segunda fase da Champions, atuando também como zagueiro em diversas ocasiões.

Tchouaméni chegou ao Real Madrid em 2022, após o título da décima quarta conquista do maior torneio entre clubes europeus e foi fundamental em toda a temporada do time merengue, principalmente na La Liga.

Publicidade

➡️ Barcelona anuncia demissão de Xavi e se aproxima de substituto

Antes da decisão do jogo mais importante da temporada, os Blancos entrarão em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Real Betis, no Santiago Bernabéu, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.