Lance Rayssa Leal cancela recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações: 'Se cuidem'

Rayssa Leal cancela recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações: 'Se cuidem'

A jovem medalhista desembarcou em São Paulo para fazer conexão para Imperatriz (MA), cidade em que nasceu. Skatista reforça orientações de combate ao Covid-19

Lance
Lance

Lance

Lance

A skatista Rayssa Leal, que fez história nos Jogos Olímpicos ao vencer a medalha de prata, já retornou ao solo brasileiro. A atleta desembarcou, nesta quarta-feira, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante a conexão para Imperatriz (MA). Em vídeo, a skatista diz que preferiu cancelar sua recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações.

- Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre o Covid. Então decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento - alertou Rayssa.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

Rayssa tornou a atleta mais jovem da história do esporte brasileiro a conquistar uma medalha olímpica. Em sua chegada ao aeroporto de Guarulhos, em uma área cercada, chegou a dar umas voltas de skate. Rayssa também reforçou os cuidados para combater a covid-19.

- Agradeço demais por toda carinho e todo apoio, mas, por favor, se cuidem. Usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus - finalizou.

Últimas