Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rayssa Leal brilha e avança no Pro Tour de Skate Street

Felipe Gustavo também se classifica para a semifinal em Dubai

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A brasileira Rayssa Leal brilhou mais uma vez e avançou para a semifinal do Pro Tour de Skate Street, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), nesta sexta-feira (8). Entre os homens, Felipe Gustavo também conseguiu a classificação.

Rayssa Leal já entrou no torneio diretamente nas quartas de final por ser vice-líder do ranking mundial. Com 76.45 na primeira volta, ela foi a segunda melhor skatista do dia, atrás apenas da australiana Chloe Covell (78.73). A única outra brasileira presente nessa fase, Marina Gabriela, não avançou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Na disputa masculina, Felipe Gustavo, o Bochecha, foi o único de quatro brasileiros que conseguiu a vaga na semifinal. Ele terminou as quartas na 12ª posição, com 65.01. Giovanni Vianna, Lucas Rabelo e Ivan Monteiro não avançaram.

Publicidade

➡️ Rayssa Leal é a primeira brasileira a se tornar embaixadora global de marca de luxo

As semifinais do Pro Tour de Dubai serão realizadas neste sábado (9). A disputa masculina começa às 7h35 (de Brasília), enquanto a feminina será iniciada às 11h05. O torneio é o último evento da primeira fase de classificação para Paris 2024. Para a segunda, permanecem apenas os 44 melhores skatistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.