Lance Rayssa Leal aponta cansaço com fuso-horário: 'Acordei 4h da manhã'

Rayssa Leal aponta cansaço com fuso-horário: 'Acordei 4h da manhã'

A skatista, que fez história nos Jogos Olímpicos, retornou ao Brasil, mas ainda não superou o fuso-horário do Japão. A atleta mostrou um pouco de sua rotina no Instagram

Lance
Lance

Lance

Lance

Medalhista mais jovem da história do esporte olímpico brasileiro, Rayssa Leal já voltou ao Brasil, mas ainda sofre com o fuso horário do Japão. A jovem skatista relatou que acordou 04h da manhã e ainda não está com o sono ajustado.

- Hoje eu acordei bem cedinho, por causa do fuso horário, quatro horas da manhã. Agora são 7h46, o dia está lindo. Mas, enfim, espero que o dia de vocês seja repleto de felicidade, alegria e paz. Beijinho para vocês - disse a jovem, que já relatou cansaço.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

SEM AGLOMERAÇÃO
Rayssa chegou ao Brasil nesta quarta-feira. A skatista desembarcou em São Paulo pela manhã e chegou a andar de skate em uma área reservada. Rayssa também pediu que seus fãs não se aglomerassem no aeroporto e cancelou sua recepção em Imperatriz (MA), sua cidade natal, por preocupação com Covid-19.

- Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento. - disse, além de clamar pelo uso de máscaras e pela vacina.

Últimas