Lance Rayssa, Gabriel Medina, Viih Tube... Esportistas e celebridades apoiam Neymar após lesão

Rayssa, Gabriel Medina, Viih Tube... Esportistas e celebridades apoiam Neymar após lesão

Jogador recebeu muitos comentários de apoio em publicação nas redes sociais sobre a contusão sofrida

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ter lesão no tornozelo constatada, Neymar publicou um texto nas redes sociais lamentando a contusão e garantindo que fará o possível para se recuperar e ajudar a Seleção Brasileira na sequência da Copa do Mundo. Nos comentários, ele recebeu apoio de diversas celebridades.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

O camisa 10 recebeu mensagens de suporte dos companheiros de Seleção, da ex-namorada Bruna Biancardi, de outros jogadores, de artistas e de influenciadores.

- Estamos com você, você vai voltar ainda mais forte - escreveu a skatista Rayssa Leal.

- Vai dar certo! Estamos todos com você - comentou a ex-BBB Viih Tube.

- Estamos juntos, irmão! Vai dar tudo certo... printei aqui - publicou o surfista e amigo próximo de Neymar Gabriel Medina.

- Vai ficar tudo bem, craque! Deus é contigo e o Brasil te ama! Precisamos de você, moleque - compartilhou o cantor Ferrugem.

+ Ferrugem faz show antes da estreia do Brasil na Copa: 'Que nossa energia chegue ao Qatar'

O TEXTO DE NEYMAR

Na publicação, Neymar falou sobre sua trajetória, lamentou a lesão e mostrou otimismo em relação à recuperação.

- O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava - escreveu.

- Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!
Sou filho de Deus do impossível e minha fé é interminável - concluiu.

Últimas