Lance Rayan brilha, Vasco supera o Flamengo e conquista o bi do Carioca e da Recopa Sub-17

Rayan brilha, Vasco supera o Flamengo e conquista o bi do Carioca e da Recopa Sub-17

Cruz-maltino derrotou o arquirival por 2 a 0 e ficou com a taça nesta sexta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e conquistou os títulos do Campeonato Carioca e da Recopa Estadual Sub-17. Os gols foram marcados pelos atacantes Rayan e GB.

O Cruzmaltino fechou a temporada com 129 gols marcados na categoria, 74% de aproveitamento e três títulos. Como já havia conquistado a Copa Rio diante do Fluminense, levou a Recopa Carioca também nesta sexta-feira.

+ Vasco renova com Anderson Conceição até o final de 2023

O JOGO

O Vasco começou melhor, buscando o gol, mas desperdiçando algumas oportunidades. O Flamengo logo equilibrou e a partida ficou morna. Até que aos 42, uma das maiores promessas da base vascaína, Rayan arrancou, cortou pro meio e bateu colocado para abrir o placar.

Com a vantagem no placar, o Vasco voltou melhor e teve boas oportunidades até os 10 primeiros minutos da segunda etapa. O Flamengo precisava do empate e partiu pra cima, até que num contra-ataque, André cruzou e o zagueiro rubro-negro cortou com a mão. Pênalti que GB cobrou com categoria para fechar o placar a garantir os títulos do Carioca e da Recopa para os Meninos da Colina.

Últimas