Raulzinho pede dispensa da Seleção Brasileira de Basquete
Armador alegou problemas pessoais para não se apresentar na Seleção
Lance|Do R7
O armador Raul Neto, o Raulzinho, anunciou que pediu dispensa da Seleção Brasileira de Basquete, que faria jogos pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, neste domingo (17). O jogador do Pinheiros alegou motivos pessoais para sua ausência na equipe comandada por Aleksandar Petrovic.
➡️ Com último quarto dominante, Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Em nota, a assessoria do jogador anunciou que Raulzinho comunicou a ausência para a comissão técnica. No comunicado, Raul afirma que pediu dispensa da Seleção por motivos pessoais. A Seleção Brasileira de Basquete se prepara para encarar o Uruguai e o Panamá, pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, em Belém (PA).
Raulzinho retornou ao basquete brasileiro após 13 anos fora, onde atuou na Espanha, Turquia e na NBA. Com 32 anos, o armador foi anunciado pelo Pinheiros, para jogar a atual temporada do NBB.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
VEJA A NOTA DA ASSESSORIA DE RAULZINHO:
"Armador do EC Pinheiros comunicou à comissão técnica de sua ausência da Seleção Brasileira por motivos pessoais. Brasil enfrenta Uruguai e Panamá esta semana, pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025, em Belém (PA).
Raulzinho não vai se apresentar à Seleção Brasileira para a preparação para os jogos contra Uruguai e Panamá, dias 21 e 24, respectivamente, no Ginásio Mangueirinho, em Belém (PA), válidos pelas Eliminatórias da AmeriCup 2025. O armador do EC Pinheiros (SP) comunicou sua ausência à comissão técnica por motivos pessoais."