Lance Rashford defende o elenco da Inglaterra das críticas por empate na Copa do Mundo

Rashford defende o elenco da Inglaterra das críticas por empate na Copa do Mundo

Atacante do Manchester United declarou que expectativas após jogo contra o Irã 'não eram realistas'

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Marcus Rashford, da Inglaterra, saiu em defesa dos companheiros de seleção em coletiva neste domingo. O jogador do Manchester United afirmou que as projeções inspiradas na atuação diante do Irã, na estreia do English Team na Copa do Mundo, eram irreais.

- Como jogadores, queremos sempre jogar o nosso melhor futebol. Nem sempre você pode jogar o seu melhor futebol. Você tem que aprender a ganhar jogos quando não está jogando bem, porque não é realista pensar que você sempre será o melhor time ou o melhor jogador - falou o atacante em entrevista coletiva.

Rashford, no entanto, disse não estar satisfeito após o empate diante dos Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Para o jogador, o desempenho de sua equipe poderia ter sido de nível melhor.

- Obviamente não estamos felizes com a forma como jogamos no último jogo, sabemos que podemos fazer melhor, mas ao mesmo tempo estamos em uma posição forte no grupo - afirmou.

O atleta do Manchester United também comentou sobre sua sequência de jogos realizados. Rashford vem sofrendo com lesões nos últimos anos de carreira.

- Estou feliz por estar gostando do meu futebol. Não estou lutando com nenhum ferimento ou lesão. Só posso agradecer por isso. Foi bom para mim reencontrar os rapazes depois de tanto tempo longe - disse ele.

Harry Kane e Rashford

Harry Kane e Rashford

Lance

Kane e Rashford comemoram gol da Inglaterra na Copa do Mundo (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

Com Rashford entre os relacionados, a Inglaterra segue a programação para o duelo doméstico diante de País de Gales. As equipes britânicas se encontram na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

Últimas