Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga revela brincadeiras de elenco do Palmeiras com Abel sobre português assumir Seleção Brasileira

Meia do Verdão diz que comandante do time paulista enfatizou logo que ficaria no clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Em sua primeira fala como jogador de Seleção Brasileira, o meia Raphael Veiga não teve como fugir de um assunto que soa óbvio para qualquer jogador do Palmeiras que chegar ao time nacional: Abel Ferreira.

O português que dirige o Verdão é um dos nomes cogitados para assumir a vaga de Tite, que saiu após a última Copa do Mundo. O posto será ocupado interinamente por Ramon Menezes neste sábado (25), às 19h (de Brasília), no amistoso contra Marrocos.

+ Zagueiro assume namoro com ex-BBB: veja casais de jogadores brasileiros com personalidades

Em entrevista concedida nesta terça-feira (21), Veiga enfatizou que entre brincadeiras, os palmeirenses deixaram claro a seu treinador que o queriam comandar o time da CBF.

Publicidade

- A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comentando e brincando com ele, mas ele sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico.

Depois do 'lobby' informal, o meia do Alviverde foi mais direto ainda em sua propaganda do homem que o dirige no dia-a-dia.

Publicidade

- O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é um cara muito simples para passar as ideias dele, muito didático, você consegue entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom. Caso o Abel viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam.

+ 'Não movia o meu dia a dia', desabafa Raphael Veiga sobre 'espera' por chance na Seleção Brasileira

Publicidade

+ Seleção Brasileira: com grupo completo, Ramon Menezes esboça time titular para amistoso contra Marrocos

+ 'Vou ajudar ele a vir o mais rápido possível', brinca Ederson sobre chegada de Ancelotti à Seleção Brasileira

+ Ausência de Alisson em convocação de Ramon Menezes para Seleção Brasileira pegou Ederson de surpresa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.