Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Raphael Veiga pede e Gómez pode se tornar o batedor oficial de pênaltis no Palmeiras

Batedor oficial de pênaltis na era Abel, camisa 23 passou a bola para Gustavo Gómez

Lance

Lance|Do R7

Com 33 gols de pênalti com a camisa do Palmeiras, Raphael Veiga é disparado o jogador que mais balançou as redes em penalidades máximas com a camisa do clube neste Século XXI. Porém, o camisa 23 não deve seguir aumentando seus números neste fundamento, pelo menos nessa temporada.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Gustavo Gómez bateu três dos últimos quatro penais que o Palmeiras teve ao seu favor, e neste domingo (2), em Criciúma, bateu pela primeira vez com Raphael Veiga dentro de campo.

O camisa 23 é o batedor oficial de penais na era Abel Ferreira, mas pediu para Gómez fazer a cobrança diante do Criciúma, o que chamou a atenção de parte da torcida, que agora já imagina que o camisa 15 voltará a ser o batedor oficial de penais do alviverde imponente.

Publicidade

Raphael Veiga bateu o seu último pênalti pelo Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, na Arena Barueri, quando desperdiçou a cobrança que poderia ter colocado o Verdão na frente do placar.

No time titular do Verdão, depois de Veiga e Gómez, Estevão, Piquerez e Rony surgem como opções na lista de batedores.

Publicidade

Raphael Veiga é o 2º jogador com mais gols de pênalti pelo Palmeiras em tempo regulamentar desde 1990, atrás apenas de Evair, que possui um gol a mais, com 34, e seguido por Arce (28), Edmundo (19) e Djalminha (16).

As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!

Pelo Palmeiras, Raphael Veiga perdeu apenas cinco de 38 pênaltis no tempo regulamentar e dois em seis cobranças em disputas eliminatórias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.