Lance Raphael Veiga chega a 15 gols em clássicos e inicia 2024 voando no Palmeiras

Raphael Veiga chega a 15 gols em clássicos e inicia 2024 voando no Palmeiras

Camisa 23 marcou o seu quinto gol em cima do Santos e o quarto gol na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 no Allianz Parque neste último domingo (28), e manteve sua invencibilidade no Paulistão após três partidas. Raphael Veiga mais uma vez foi decisivo e um dos destaques do time de Abel Ferreira no jogo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com quatro gols em três jogos, Veiga faz um de seus melhores inícios de temporada da carreira, e agora com 86 gols com a camisa do Verdão, só está a dois de igualar Dudu e se tornar o maior artilheiro deste Século XXI pelo Maior Campeão do Brasil.

Com o gol que abriu a vitória do Palmeiras sobre o alvinegro no Allianz Parque, Veiga também chegou a 15 gols em clássicos e agora possui cinco gols em cada um dos três rivais do Palmeiras, disparado o jogador do elenco com mais gols em clássicos.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Após três jogos como titular neste início de 2024, Veiga pode ser poupado no duelo de quarta-feira (31), quando o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino, em Bragança, pelo Paulista, e já foca totalmente na Supercopa, quando terá mais um clássico pela frente, dessa vez valendo taça diante do São Paulo.

Últimas