Lance Raphael Veiga brilha no Palmeiras e se aproxima de centésimo gol na carreira

Raphael Veiga brilha no Palmeiras e se aproxima de centésimo gol na carreira

Camisa 23 marcou o primeiro gol do Palmeiras na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O ano do Palmeiras começou com um empate amargo diante do Novorizontino por 1 a 1 em Novo Horizonte, e mais uma vez o meia Raphael Veiga foi um dos destaques da partida.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Com o primeiro gol do Verdão na temporada, o quinto de cabeça em seus quase sete anos de Palmeiras, Veiga chegou a 83 gols com a camisa do Palmeiras e já está perto de igualar Dudu e se tornar o maior artilheiro do Palmeiras neste Século XXI.

Com o troféu de melhor em campo, Raphael Veiga chegou ao gol de número 95 na carreira. Ao todo, foram 83 pelo Palmeiras, nove pelo Athletico e três pelo Coritiba.

- A gente levou um gol no último lance, é ruim, pois é sempre bom começar o ano vencendo, mas agora é pensar no próximo jogo. Começar fazendo gol é importante, dá confiança, quero fazer mais. Gol de cabeça é algo que eu tenho feito bastante, ano passado fiz três e se deus quiser virá mais. - disse o camisa 23.

+ Abel Ferreira dá pistas de que usará Paulista de laboratório!

Em 2023, Raphael Veiga viveu a sua melhor temporada em números pelo Palmeiras, e encerrou o ano como artilheiro da equipe com 18 gols, e o jogador com mais assistências, também com 18.

Confira todos os gols de Raphael Veiga pelo Palmeiras dividido por competição:

36 Brasileirão

17 Libertadores

14 Paulista

7 Copa do Brasil

4 Supercopa

2 Recopa

2 Mundial

1 Amistoso

Últimas