Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga brilha mais uma vez em clássicos e iguala marca histórica de Dudu no Palmeiras

Meia agora é ao lado do camisa 7, o maior artilheiro do clube neste Século XXI

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras empatou por 1 a 1 diante do São Paulo em clássico pra lá de polêmico no Morumbis na noite deste último domingo (3), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Autor do gol alviverde na partida, o meia Raphael Veiga chegou ao quinto gol em 2024 e de quebra alcançou duas marcas importantes na sua vitoriosa carreira no Maior Campeão do Brasil.

Com o gol de pênalti no Morumbis, Veiga chegou ao seu gol de número 100 na carreira e de quebra igualou Dudu com 88 gols com a camisa alviverde e agora também é o maior artilheiro do Verdão neste Século XXI.

Publicidade

Com o Baixola machucado, Raphael Veiga tem tudo para ultrapassar a histórica marca do camisa 7 e se tornar o maior artilheiro do clube desde 2001, de maneira isolada.

Veiga também chegou ao seu gol de número 16 em clássicos e o seu sexto em cima do São Paulo, rival que ele mais vezes castigou na carreira. Ele também é o atleta com mais gols em cima do rival do Morumbi neste século alviverde e só fica atrás de Servílio (7 gols), Ademir da Guia (8 gols) e Evair (9 gols) na artilharia alviverde na história em cima do São Paulo.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Apesar das expressivas marcas, Veiga não tem feito jogos tão brilhantes e com dois gols de pênaltis nos últimos três jogos, vem sendo criticado por alguns palmeirenses nas redes sociais, que cobram mais participação do meia nas jogadas ofensivas do Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.