Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raniele faz balanço de desempenho indivual pelo Avaí no Brasileirão

Apesar do rebaixamento, meio-campista entende que se apresentou bem na elite nacional 

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da campanha coletiva no Campeonato Brasileiro ter passado longe de ser positiva com o retorno à segunda divisão, o Avaí certamente teve Raniele como um de seus valores mais destacados.

>Richarlison diz estar '200%' e defende Neymar: 'Arrogante são eles'

Não à toa, o Leão da Ilha trabalha nos bastidores para exercer o direito de compra fixado no acordo de empréstimo entre o clube e o Jacuipense, atual dono dos direitos de Raniele. Seja para reter o atleta visando 2023 como também visando o iminente interesse de outras equipes no seu futebol, garantindo compensação financeira futura.

Por conta disso, o jogador de 25 anos de idade com passagem por outras equipes relevantes do cenário nacional como Portuguesa e Bahia entende que desempenhou a melhor temporada da sua carreira:

Publicidade

- Esse ano, sem dúvida, foi o melhor da minha da minha carreira em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Os números mostram isso. Estou feliz por tudo que fiz ao longo de 2022. Tive boas atuações, regularidade e intensidade na Série A, que é uma competição que exige isso. Trabalhei muito nos últimos anos para que isso tudo fosse possível.

Não comentando sobre o suposto interesse de outras equipes em seus serviços, a prioridade do jogador que tem versatilidade para atuar também como zagueiro é de manter o caráter de evolução que enxerga em seu futebol:

- Quero continuar evoluindo, agora, e mantendo esse nível de atuação nos próximos anos. Estou pronto para manter esse crescimento é muito motivado para ter temporadas ainda melhores do que essa que tive agora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.