Lance Raniel lembra palavras de Zé Ricardo antes de acertar com o Vasco: 'Oportunidade para a sua vida'

Raniel lembra palavras de Zé Ricardo antes de acertar com o Vasco: 'Oportunidade para a sua vida'

Centroavante de dois gols nos dois primeiros jogos pelo Cruz-Maltino justifica bom início com a preparação durante as férias. Ele chegou emprestado pelo Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois gols nos dois primeiros jogos. Gols em jogos seguidos pela primeira vez na carreira. O início de Raniel pelo Vasco é incontestavelmente bom. E o centroavante diz não estar surpreso. Ele afirma que se preparou bastante durante as férias, principalmente depois de ouvir as palavras de Zé Ricardo.

- Para esse ano, eu me preparei muito. Uma das coisas foi pela oportunidade. Quando o Zé me ligou, ele falou: "Cara, é uma oportunidade para a sua vida, para você retomar a sua carreira". E eu peguei isso para mim. Eu me dediquei muito nas férias - explicou o centroavante, antes de completar:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Eu me dediquei para caramba para quando chegasse esse momento, e esse momento chegou. Para mim, não é nada surpresa. No São Paulo, eu não consegui mostrar o meu futebol. No Santos também não, por conta de lesões. Mas em nenhum desses clubes eu me senti tão preparado como eu me sinto agora. Porque agora minha cabeça é outra, meu pensamento é outro. Então eu me preparei para caramba nessas férias para chegar e acontecerem as coisas que estão acontecendo hoje - celebrou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Emprestado pelo Santos, o camisa 9 do Cruz-Maltino tem dois concorrentes na função: Getúlio, emprestado pelo Tombense, e Figueiredo, destaque da equipe na recente Copa São Paulo de Juniores.

Últimas