Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon Menezes confia em título: 'Tenho certeza que é possível'

Apesar da má fase anterior à pandemia do COVID-19, novo treinador do Cruz-Maltino entende que é possível ter sucesso ainda nesta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Ramon Menezes assumiu o posto de técnico do Vasco após o início de trabalho ruim de Abel Braga. Até a paralisação em função da pandemia de COVID-19, o Cruz-Maltino capengava no Campeonato Carioca, passou no sufoco pelo primeiro rival na Copa Sul-Americana e perdeu para o Goiás, em casa, pela Copa do Brasil. Contudo, o novo treinador acredita em títulos ainda em 2020:

- Tenho certeza que é possível. Se perguntar para cada atleta, eles querem marcar o nome na história do clube. Vamos trabalhar pra que isso aconteça. É um grupo que já está junto há algum tempo, e isso ajuda. Já se conhecem bem, são inteligentes, sabem que precisam melhorar e temos margem para isso - analisou Ramon ao "Esporte Interativo". E completou:

- Vamos buscar o trabalho para colocar o Vasco onde ele merece. Hoje eu posso falar que atravesso meu melhor momento no clube, em termos de confiança, afinidade com atletas... sem contar que tudo que já vivi no clube: o carinho, o respeito e a vontade de me dar bem nessa função - pregou.

Além de Ramon, o Vasco reformulou a comissão técnica e o departamento de futebol. Chegaram ao clube os auxiliares Júnior Lopes e Thiago Kosloski, o coordenador-técnico Antônio Lopes e o vice-presidente José Luís Moreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.