Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon Menezes aponta o estilo que deseja dar ao Vasco: 'Equilíbrio entre vontade e organização'

À VascoTV neste sábado, comandante cruz-maltino destaca o empenho do elenco e diz que aceitação do grupo às suas ideias tem sido fundamental neste início de trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

A reta final de preparação do Vasco para o jogo com o Macaé sinalizou o que o torcedor pode esperar da equipe sob o comando de Ramon Menezes. Em vídeo divulgado neste sábado pela VascoTV, o novo treinador detalhou o que projeta para a equipe.

- O futebol parte da organização. Essa organização envolve funções. Eu vejo o futebol com o atleta sabendo o que fazer quando tem a bola e quando não tem. Vontade desse grupo é imensa, são jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções - e, em seguida, elogiou a conduta do grupo cruz-maltino:

- É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional - completou.

O treinador ainda valorizou a forma como a equipe se preparou de olho na partida deste domingo, em São Januário.

- Foi uma semana muito boa de trabalho, bem produtiva, na qual os jogadores se empenharam ao máximo, pois ficaram um bom período sem fazer o que eles gostam. Sabemos dessa responsabilidade, é um recomeço de trabalho e o Macaé terá este mesmo problema na parte física, parte técnica, mas estamos preparados, sem dúvida - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.